Skip to main content
Solução

devolução compra online

• January 8, 2025
  • 2 respostas
  • 136 visualizações

Comprei uma televisão na loja meo online e fiz a devolução pelo motivo que a televisão tinha um atraso no processamento que não parecia normal, depois de um tempo tentando fazer a devolução (tive alguma problemas na devolução pois ninguém queria aceitar a devolução da televisão) recebi um SMS com a informação que iriam me devolver apenas o valor do produto, paguei 150€ (120€ pelo produto mais 30€ pelos custos administrativos) já entrei em contato com a linha de apoio que me informou que não irão devolver o restante do valor pois seriam os custos administrativos da compra.

Isso quer dizer que mesmo que o produto não esteja em condições eu perdi o valor de 30 € apenas por comprar parcelado no site?

Solução por ana_Paula

Olá ​@Viviane patrício 

"Passo 3: De seguida, vai receber um email e SMS para efetuar o pagamento.

Após validação da compra, vai receber um email e SMS para efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e do custo administrativo de €30 (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido pelo número de prestações selecionado."

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 8, 2025

Olá ​@Viviane patrício 

"Passo 3: De seguida, vai receber um email e SMS para efetuar o pagamento.

Após validação da compra, vai receber um email e SMS para efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e do custo administrativo de €30 (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido pelo número de prestações selecionado."

Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • January 9, 2025

Está nas condições que os 30€ não são reembolsaveis em caso de devolução.