Skip to main content
Solução

Como comunicar uma avaria num cabo exterior? O assistente técnico não ajuda neste caso, parece idiota.

  • March 21, 2025
  • 2 respostas
  • 104 visualizações

Forum|alt.badge.img

A tempestade Martinho foi muito violenta aqui na Lourinhã e partiu um cabo exterior. Estou sem serviços. Não consigo fazer um agendamento. O assistente virtual parece idiota. Como é que resolvem esta situação? Quando já fizeram todos os testes, e sabem que o equipamento está optimo mas o cabo está rasgado na rua, como fazem para comunicar com alguém? Isto parece cómico se não fosse trágico!

Solução por Ricardo27

Diga “falar com assistente”.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • March 21, 2025

Diga “falar com assistente”.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 21, 2025

O Assistente Digital está preparado para reportar avarias, por exemplo através do my MEO diga que tem uma avaria, o Asistente Digital vai tentaar resolvê-la remotamente, se não conseguir agenda a visita de um técnico.