Sai de Portugal já faz meses e encerrei o contrato com a MEO tudo certinho, o único contato que ainda tinha em Portugal que era minha filha, levou os aparelhos e documentos comprovando que não estava mais vivendo no país. Eles após meses ainda me perseguem com cobranças indevidas, tento mandar novamente os comprovantes de saída do país até através do Livro de Reclamações e eles fingem não existir, não mandam outro e-mail para que possa enviar os documentos e insistem em comparecimento na loja física sendo que não tenho mais contatos em Portugal (minha filha também veio embora).
Estão agindo de forma desonesta e de má-fé para com os clientes e cobrando indevidamente de algo que não tenho mais acesso. Na hora de contratar os serviços explicaram-me tudo com detalhes as formas de cancelar os serviços com segurança e de forma pacífica e quando vem a acontecer começam a cobrar algo que não existe mais.
Deveria ter e-mail para mandar os documentos ou alguma ferramenta dentro da aplicação da MEO para resolver estas questões a distância.
Cobrança indevida, Cessação de servico por imigração
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.