Skip to main content

Cancelei minha conta e continuo a receber cobrança

  • 22 de janeiro de 2025
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Eu pedi o cancelamento da minha conta meo em novembro pois estava a voltar a morar no Brasil, mas agora em janeiro recebi uma cobrança de mais de 40 euros e agora não consigo entrar em contato com a meo por telemovel, ja que nao o tenho mais, e não acho email para contato no site. Oque posso fazer?

Resposta fixada

22 de janeiro de 2025

Olá ​@rvlhfebkcerhjqjehk 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 22 de janeiro de 2025
Resposta fixada

Olá ​@rvlhfebkcerhjqjehk 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 22 de janeiro de 2025

Contacte o apoio ao cliente pelo +351 961 001 620.


Ricardo27 disse:

Contacte o apoio ao cliente pelo +351 961 001 620.

como eu disse. Eu voltei a morar no Brasil. Não consigo fazer ligações normais para Portugal, apenas por WhatsApp


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 27 de janeiro de 2025

@rvlhfebkcerhjqjehk

Do Brasil não se consegue fazer chamadas para Portugal??

Uma coisa é não conseguir, outra é não querer.

O número indicado é contactável de toda a parte do mundo!