Boas tardes,
A minha dúvida prende-se com o facto de não conseguir ativar o voucher via appMEO.Grato
Boas tardes,
A minha dúvida prende-se com o facto de não conseguir ativar o voucher via appMEO.Grato
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Na app myMEO não Aparece no Topo uma Storie com o "Voucher"?
Ou Já Experimentou, em Alternativa, Verificar através do Website myMEO na Zona Ofertas Para Si >?
Se o Problema Precistir, Pode Sempre Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, para o Conseguirem Ajudar
Parece que esses Vouchers percisam de ser ativados, pois Para Conseguir Usar o mesmo tem de Aceitar um Novo Contrato, igual ao Atual, mas a sua Fidelização vai aumentar para 24 meses, e Aceitar os Termos e Condições.
Sugeria então, já que vai Fidelizar Novamente, que Negoceie o seu Contrato/Pacote com a MEO para Receber Novo e Melhor Preço, como Novas e Melhor Oferta, incluindo o Voucher.
Para isso Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu myMEO, para Falar com Assistente e Fazer a Melhor Proposta para Si Aceda Aqui >
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.