Skip to main content
Pergunta

Alteração de contrato e falha contratual – Reclamação formal

• January 30, 2026
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Eu, Paula Cruz, cliente MEO há 14 anos, venho formalizar a presente reclamação devido às seguintes falhas graves:

1. Durante a solicitação de transferência do serviço da minha primeira casa (Bragança) para a segunda (Esposende), a operadora cometeu um erro operacional, resultando na alteração indevida da faturação e na remoção da oferta de 200 GB de internet móvel, ativa há cerca de um ano.

2. Foi-me prometido verbalmente que a situação seria revertida, mas até ao momento não recebi confirmação escrita, nem houve retificação da fatura no My MEO.

3. A reclamação anterior no Portal da Queixa (nº 148971626) foi indevidamente marcada como “resolvida”, sem que a situação estivesse regularizada.

4. O acompanhamento e atendimento da MEO têm sido insatisfatórios, causando transtornos e falhas na prestação do serviço contratado.

5. Como a Meo não cumpriu os seus prazos revejo-me no direito de cancelar o serviço de Bragança, sem qualquer penalização e transferir os meus serviços para a 2º casa, Esposende

6. Vou suspender o debito direto da minha fatura até esta situação ser resolvida.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Paula Cruz777 

Tenho Imensa Pena pela Situação 

Mas no seu Novo Contrato, da sua Nova Casa, indica quantos GB no seu Telemóvel?

Já Experimentou Criar um Pedido de Apoio no my MEO > para Reforçar o Pedido? Ou já Contactou o Apoio ao Cliente Novamente, para Mias Informações, através das Linhas de Apoio MEO > (Nota: Deve ter em Conta que Hoje, dia 30/1, e nos Procurar Dias, as Linhas podem estar Saturadas e sem Disponibilidade Devido aos Vários Problemas Causados pelo Impacto da depressão Kristin >)?

Indico que deixar de Pagar, e Suspender o Débito Direto, não deverá ser Opção, pois só irá Provocar que tenha Pagamentos em Atraso sendo Cobrado Valores Extra por Falta de Pagamento Indesejados