Skip to main content
Solução

Reclamação-Subscrição canais premium

• May 19, 2025
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Caríssimos,

Todos os anos subscrevo os canais SporTV e BTV, num processo simples, através da MEOBOX (e bem, muito bem aliás), também como sempre, há um momento em que cancelo ambos os serviços, através da MEOBOX, cancelo a BTV mas quando pretendo cancelar e SporTV não consigo através da MEOBOX, tanho de ligar para o número: 800200106. Entendo que esta dificuldade da cancelar no mesmo método da subscrição é uma fraude...obriga-me a perder tempo e irrita-me profundamente, porque tem uma habilidade disfarçada que é colocar alguém a tentar convencer-me a desistir do cancelamento….

Questiono: é este o prémio de ser honesto e não utilizar os equipamentos fraudulentos que toda a gente usa?

Por favor, para não desistir de vez deste serviço, ponham em funcionamento a possibilidade de cancelar a SporTV através da MEOBOX, porque senão desisto da subscrição.

Solução por Ricardo27

Já está assim desde 2018, quando perderam muitos direitos de transmissão, p.ex. da Champions, liga espanhola, etc.

Como estava a haver uma onde de desistências, criam essa maneira de cancelar exclusiva por telefone, para os operadores terem a possibilidade, através de preços promocionais, tentarem reter o cliente.

Desde então que nunca mais foi alterado. E nada indica que vá mudar nos próximos tempos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 19, 2025

Já está assim desde 2018, quando perderam muitos direitos de transmissão, p.ex. da Champions, liga espanhola, etc.

Como estava a haver uma onde de desistências, criam essa maneira de cancelar exclusiva por telefone, para os operadores terem a possibilidade, através de preços promocionais, tentarem reter o cliente.

Desde então que nunca mais foi alterado. E nada indica que vá mudar nos próximos tempos.