Desde há uns dias que não consigo ver a sporttv multi numa TV samsung através da app meo, já limpei a cache, desinstalei e reinstalei e nada dá, aparece um erro 1200 e na página de ajuda aparece em atualização, como se pode ver na imagem. Tenho outra tv samsung que está a dar normal, acho muito estranho a situação...
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @ricardojcampos-84942
Utilize o Assistente Digital no my MEO > para a Situação ser Analisada, e Corrigida Automaticamente. Caso não seja Possível, a Situação será Reencaminhada para um Assistente do Apoio Técnico
Em Alternativa poderá Contactar Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Utilize o Assistente Digital no my MEO > para a Situação ser Analisada, e Corrigida Automaticamente. Caso não seja Possível, a Situação será Reencaminhada para um Assistente do Apoio Técnico
Em Alternativa poderá Contactar Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Estou com o mesmo problema nos canais premium. Conseguiu resolver?
Ainda não, já reportei por telemóvel ao apoio meo e hoje ligaram-me a dizer que este problema já está a ser acompanhado há uns dias, pois é problema de software com algumas smartv da Samsung e LG, e estão à espera de resposta das marcas para resolver o problema.
Acho que deve também ligar para o Apoio MEO 961001620 a fim de haver insistência e não cair no esquecimento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.