Skip to main content
Resolvido

app meo numa samsung TV sem canais sportv

• May 31, 2026
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

ricardojcampos-84942
Forum|alt.badge.img+1

Desde há uns dias que não consigo ver a sporttv multi numa TV samsung através da app meo, já limpei a cache, desinstalei e reinstalei e nada dá, aparece um erro 1200 e na página de ajuda aparece em atualização, como se pode ver na imagem. Tenho outra tv samsung que está a dar normal, acho muito estranho a situação...

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@ricardojcampos-84942 

Utilize o Assistente Digital no my MEO > para a Situação ser Analisada, e Corrigida Automaticamente. Caso não seja Possível, a Situação será Reencaminhada para um Assistente do Apoio Técnico

Em Alternativa poderá Contactar Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ricardojcampos-84942 

Utilize o Assistente Digital no my MEO > para a Situação ser Analisada, e Corrigida Automaticamente. Caso não seja Possível, a Situação será Reencaminhada para um Assistente do Apoio Técnico

Em Alternativa poderá Contactar Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Forum|alt.badge.img

Estou com o mesmo problema nos canais premium. Conseguiu resolver? 

ricardojcampos-84942
Forum|alt.badge.img+1

Estou com o mesmo problema nos canais premium. Conseguiu resolver? 

Ainda não, já reportei por telemóvel ao apoio meo e hoje ligaram-me a dizer que este problema já está a ser acompanhado há uns dias, pois é problema de software com algumas smartv da Samsung e LG, e estão à espera de resposta das marcas para resolver o problema. 

Acho que deve também ligar para o Apoio MEO 961001620 a fim de haver insistência e não cair no esquecimento