Skip to main content
Resolvido

Troca MEOS por passe diário Marés Vivas

  • 19 July 2024
  • 18 respostas
  • 119 visualizações

Boa tarde.

Fiz a troca de MEOS por um bilhete duplo diário para o Marés Vivas. Recebi um sms com o site onde consta um QRCode do bilhete. Esse QRCode é suficiente? Não deveria também ter recebido email com bilhete?

Obrigada

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mecânica de levantamento:
Até ao dia do evento, link para aceder ao convite duplo por sms, no número de telefone indicado no momento da troca.

O link veio no SMS que mencionei. Só consigo enviar bilhete para outro número de telemóvel que não o meu, não consigo enviar por e-mail para mim própria.

Reputação 7
Crachá +24

O QRCode é suficiente.

Reputação 7
Crachá +24

No máximo, talvez tenham que trocar lá na bilheteira por bilhete físico. Pergunte lá no local.

Crachá

Boa tarde,

estou com um problema relacionado.

Fiz a troca dos meos por um convite duplo diário para amanhã, dia 20 de julho, mas embora a compra com os meos tenha sido confirmada via email e via SMS, ainda não recebi mais nada alusivo aos bilhetes. Apenas me dizem para esperar até ao dia do festival (amanhã). Alguém sabe se é comum a SMS com o QR code atrasar tanto ? Receber mesmo no dia ?

Obrigada.

Liliana eu recebi o SMS com o QRCode passado dois dias da troca dos meus.

 

Obrigada Ricardo

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana Soares 

Na mecânica de levantamento, diz “até ao dia do evento, link para aceder ao convite duplo por sms, no número de telefone indicado no momento da troca.” Por isso não deve ser de preocupar.

Crachá

Muito obrigada aos dois pelas respostas.

Crachá

Bom dia:

estou com o mesmo problema. Troquei os meos por um convite duplo para hoje, na terça. Até ao momento não recebi nada. Apenas recebi sms com a informação da troca (sem qualquer link) e email igual. Nada de bilhetes nem QR code ou coisa do género. Já liguei para o apoio ao cliente e mandaram aguardar até hoje. 

Crachá

Sara estou na mesma.

Fiz a troca na quarta e já liguei 3x para o apoio ao cliente e só dizem para aguardar.

Enfim …

Crachá

Liliana, 

Acabei de ligar novamente para o apoio ao cliente. 25 minutos de chamada para me mandarem aguardar pelo link. Eu sou de Lisboa… 😬😬😬

Crachá

A mim disseram-me que as trocas poderiam demorar até 5 dias para ser efetuadas. Perguntei se, se realmente assim era, como permitiram fazer a troca dia 17 para um evento de dia 20. Enfim. Uma pessoa fica assim, sem saber se faz a deslocação para o local ou não.

disseram que na eventualidade de não receber, teria que pedir a devolução dos meos. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana Soares

Isso realmente não faz sentido nenhum. Como podem deixar os clientes assim na expectativa, sem saber o que fazer? 

Sendo assim, apenas tinham que suspender a troca uma semana antes do evento. 

Crachá

Acabei de receber o link! Que alívio 😅 

Crachá

Pois eu continuo sem receber nada. Resumindo, não vou ao evento.

Reputação 7
Crachá +23

@Liliana Soares 

Espere pelo link, se não receber ligue para devolverem os MEOs.

Crachá

Não sou de Gaia. Portanto, não iria fazer uma viagem sem saber se teria bilhetes ou não. Resumindo, após 1 ida presencial a uma loja física e 4 chamadas de apoio ao cliente, não irei ao evento, porque a única solução apresentada pela ausência de bilhetes foi esperar. Apenas lamentável. Mas já procedi à reclamação por escrito. E solicitação de devolução de meos usados. Obrigada a todos e a quem vai ao meo marés, bom espetáculo. 

2 familiares meus acabaram de receber, clientes diferentes a mensagem teve 4 mnts de diferença.

Responder