Skip to main content
Resolvido

Livro de reclamações MEO


Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
8% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

128 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Olinda Fernandes

Você mesma é que deve cancelar o contrato pela sua área cliente, não deve pedir a terceiros, e tem que avisar a MEO do fim do contracto com 15 dias de antecedência do fim do período de faturação.

Como já fez o pedido, devia ter recebido uma resposta da MEO para o seu pedido, e a MEO é que lhe irá dizer em que dia irá terminar o contrato com base no fim do período de Faturação, e sendo cobrado o serviço até essa data. Deverá não se esquecer devolver os seus equipamentos MEO

Para mais informações contacte o Apoio ao Cliente.


Boa Tarde Gostaria de efetuar a reclamação sobre o telemovel XXXX adquirido na vossa loja de Guimarães (GuimarãesShopping) no dia 27/6/2024 portanto ainda em garantia.

Após varias reclamações na vossa loja e também pela linha de apoio ao cliente constatamos que nada foi resolvido porque o telemóvel continua a desligar as chamadas apos pouco tempo (20 segundos para o telemóvel 96xxxxx) também outros telemóveis quer no recebimento quer nas chamadas efetuadas também acontece embora não de forma tão sistemática.

Mandaram uma segunda via do cartão, que supostamente solucionara o problema, e teria de pagar dez euros, o que não aceito visto persistir o eterno problema.

Fizemos a experiência de colocar o cartão noutro telemóvel e o problema não existiu, por esse motivo o problema é do telemóvel.

Gostaria de me solucionassem o problema o mais rapidamente possível, pois já fiz uma reposição de fabrica conforme sugerido na loja e não resolveu.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22787 respostas
  • 2 de fevereiro de 2025

@Maria de Fatima Teixeira 

Nada que possa tratar pelo fórum.

Nesta secção encontra mais informações sobre a garantia e como proceder:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica