Exmo.(s) Senhor(es),
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra o vosso serviço de apoio ao cliente e assistência técnica, sendo que uma empresa do vosso tamanho nem tem um email de serviço de apoio ao cliente, motivada pelo incumprimento de um agendamento estipulado para o dia de hoje, 29 de maio 2026.
Foi agendada uma deslocação técnica à minha residência para a resolução de uma avaria no serviço. No entanto, os vossos técnicos não compareceram no local, não efetuaram qualquer contacto telefónico a avisar do atraso ou cancelamento, e falharam por completo com o compromisso assumido.
Após o sucedido, a minha filha contactou a vossa linha de apoio, tendo-lhe sido indicado que teríamos de ser nós a reagendar uma nova data. Considero esta postura de uma enorme falta de profissionalismo e respeito pelo cliente.
A minha atividade profissional como motorista internacional/nacional de pesados exige que passe a semana fora de casa, o que torna a gestão de horários e a presença na habitação extremamente complexa. Não temos disponibilidade para continuar a abdicar do nosso tempo devido a falhas logísticas da vossa inteira responsabilidade.