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Pergunta

Reclamação do MEO contaminar o SINO na página do cliente

  • May 29, 2025
  • 2 respostas
  • 19 visualizações

Josee

Verifico que na área do cliente no telemóvel não poluem a página nem irritam o cliente.

Na área do cliente, no PC junto ao SINO/ícone, vêm assinalados um 0 (ZERO) num país de tradição da religião católica apostólica romana.

Portugal teve 2 papas, sendo o último João XXI (21), conhecido como Pedro Hispano.

Para clientes com contratos de 24 meses, fazem o pagamento por débito direto e ocasionalmente entram na página do cliente, o que acho uma crueldade com objetivo de consultar a página e vender mais.

Com esta atitude, também foram forçados a recordar faturas pagas entre 33 € e 80 €.

Um vizinho com 2 famílias dentro do mesmo prédio, no rés-do-chão e no 1.º andar, paga 150 € por mês, devido aos canais de desporto, e o contrato é renovado automaticamente por 30 dias sem descontos.

As operadoras poderiam criar um gestor (humano) do cliente “residencial” para tratar dos contratos.

Não me recordo se ainda continuam com a oferta da instalação ou não. Os valores dos descontos pareciam ser maiores do que o produto.
 

Para quem acha que os valores apresentados são baixos, acham que deveria acabar com a fidelização de 2 em 2 anos destes contratos e de outros M3O e M4O ?? ou retirar mais cartões para a nova operadora a laborar há cerca de 21 anos ou outra empresa ??

Em Curitiba, no Brasil dizem que a operadora Vivo Fibra é excelente, TIM móvel também é rápida.

Boa noite 
José

29.05.2025

2 respostas

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  • Especialista MEO
  • June 12, 2025

Olá ​@Josee,

Agradecemos o feedback, sendo que em termos de apoio ao cliente, e caso pretenda solicitar renegociação dos serviços MEO contratados ou esclarecer uma questão sobre os mesmos, deve abrir um pedido na área de cliente my MEO.

Obrigado!


Josee
  • Autor
  • June 12, 2025

@Ricardo_MEO 

Obrigado

sininho  com cor para sobressair, continua na página do cliente, uma ideia imoral para caçar almas fracas com o objetivo de vender mais.

As operadoras em dificuldades, se pretendem renegociar contratos porque os clientes estão a pagar pouco e, para aumentar os valores, devem contactar os seus clientes.

Quem acha que os contratos dentro do período de fidelização necessitam de ajustes não devem hesitar em comunicar com as operadoras.

Verifico na Aplicação Móvel uma oferta de dados moveis ilimitado durante 15 dias, talvez pensaram nos festivaleiros para utilizar durante, o MEO Kalorama (Bela Vista). 
 

Os funcionários e clientes do MEO, NOS e Vodafone nas suas casas são livres de tomar chá de camomila ou café.