Verifico que na área do cliente no telemóvel não poluem a página nem irritam o cliente.
Na área do cliente, no PC junto ao SINO/ícone, vêm assinalados um 0 (ZERO) num país de tradição da religião católica apostólica romana.
Portugal teve 2 papas, sendo o último João XXI (21), conhecido como Pedro Hispano.
Para clientes com contratos de 24 meses, fazem o pagamento por débito direto e ocasionalmente entram na página do cliente, o que acho uma crueldade com objetivo de consultar a página e vender mais.
Com esta atitude, também foram forçados a recordar faturas pagas entre 33 € e 80 €.
Um vizinho com 2 famílias dentro do mesmo prédio, no rés-do-chão e no 1.º andar, paga 150 € por mês, devido aos canais de desporto, e o contrato é renovado automaticamente por 30 dias sem descontos.
As operadoras poderiam criar um gestor (humano) do cliente “residencial” para tratar dos contratos.
Não me recordo se ainda continuam com a oferta da instalação ou não. Os valores dos descontos pareciam ser maiores do que o produto.


Para quem acha que os valores apresentados são baixos, acham que deveria acabar com a fidelização de 2 em 2 anos destes contratos e de outros M3O e M4O ?? ou retirar mais cartões para a nova operadora a laborar há cerca de 21 anos ou outra empresa ??
Em Curitiba, no Brasil dizem que a operadora Vivo Fibra é excelente, TIM móvel também é rápida.
Boa noite
José
29.05.2025


