Skip to main content
Solução

Reclamação

  • August 9, 2025
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Boa tarde! Acabei de chegar a Cabo Verde e sem ter ligado os dados móveis surgiu-me um sms a informar ter de pagar um valor acima de 40€ de consumo de dados. Se ligaram foi de forma automática e contra a minha vontade, pelo que venho apelar que seja reavaliada a situação urgentemente a fim de ser eliminado o encargo apresentado.  Com os meus cumprimentos, Anabela Ferreira

Solução por ana_Paula

Olá ​@Anabela Silva Ferreira 

Se foi cobrado é porque utilizou, o cliente é que tem de garantir que tem o Roaming desativado no telemóvel e no my MEO para evitar cobranças.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 9, 2025

Olá ​@Anabela Silva Ferreira 

Se foi cobrado é porque utilizou, o cliente é que tem de garantir que tem o Roaming desativado no telemóvel e no my MEO para evitar cobranças.


  • August 9, 2025

Automaticamente ou voluntariamente o telemóvel e de responsabilidade do cliente e não da operadora, a próxima tem de ter mais prudência.