Skip to main content
Solução

Pedido assistência para cabo fibra mal passado

  • October 30, 2025
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Boa noite. Tenho serviço da MEO a cerca de 1 mês e está tudo ok... Apenas estou a mencionar este tópico para não vir a ter problemas no futuro.

 

Quando foi passado o cabo para a minha casa, o cabo fibra que passa entre postes, ficou tão frouxo que está a passar a 2 metros do chão... Veículos pesados já enrolaram várias vezes no cabo... Temo vir a ficar sem serviço porque o mais certo será algum veículo errolar no cabo, não dar por isso e rebentar o cabo... O cabo em questão está na área assinalada no mapa. Rua do chora, olhos de água, concelho Palmela, freguesia pinhal novo.

 

Obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@Flávio Patinho 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, tem de reportar essa situação pelo 16209 ou, mais eficazmente pela Provedoria do Cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 31, 2025

Olá ​@Flávio Patinho 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, tem de reportar essa situação pelo 16209 ou, mais eficazmente pela Provedoria do Cliente.