Olá @AugustoMedeiros
Infelizmente, Não Consegui Exatamente Entender o que Deseja, nem qual a sua Questão.
Pelo que Entendi, Quer Cancelar uma Subscrição de Conteúdo Digital que está a Ser Faturado Indevidamente na sua Fatura MEO. Certo?
Se for Isso, Saiba que então pode Gerir, Ver, Cancelar e Bloquear as suas Subscrições de Conteúdos Digitais através da Fatura da MEO, para Desativar as Cobranças Indevidas, através da sua app myMEO, Veja como Aqui:
Pode ainda alterar, no seu myMEO, a Extramensalidade do seu Telemóvel para 0€, e Assim não será Possível ser cobrado valores acima do seu Pacote ou Tarifário Contratado
Informo ainda que Aqui no Fórum MEO, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, que damos Sugestões e Dicas nos Serviços MEO.
Aqui Não Consegue Falar com o Apoio ao Cliente da MEO ou Fazer um Pedido a MEO, como Deseja. Por isso o seu Pedido, que escreveu aqui, não terá qualquer Efeito
Para alguma Informação Especifica, ou fazer Pedidos a MEO, deve Criar um Pedido de Apoio através da Área Pedidos no seu myMEO, ou pode Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO