Olá @Ana Paula Serpa
Para Receber o Reembolso, do Valor Pago Acidentalmente, Deve Criar e Enviar um Pedido a MEO (em Privado) através do seu my MEO, juntamente com o Comprovativo, para Assim Resolverem a Situação e Fazer um Reembolso. Veja Aqui como Criar um Pedido de Apoio através do seu my MEO >
Pois Aqui, no Fórum, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes que dão Dicas, Sugestões e Informações sobre os Serviços MEO. E Por Isso é Impossível Resolver esse Tipo de Assuntos por esta Via (Nem lhe Deviam ter Dito para Colocar essa Informação por Aqui)
Suguiro que, ao Receber Mensagens de Informações de Pagamento Fora do Normal, com uma Referência Diferente (Pois pode Notar que a Entidade e Referência de Pagamento do Seu Serviço é sempre a Mesma) ou até um Valor Fora do Normal, Poderá ser uma Informação Enviada Erradamente (ou até podia ser uma Burla), e Deve Sempre Verificar antes de Pagar.
Pode Sempre Verificar as Suas Faturas do seu Serviço, Corretas, e até Saber Quanto Falta Pagar ou até se já Pagou, através das Faturas do seu my MEO
Adiciono Ainda que o Fórum, é Público, e Qualquer Pessoa Consegue Ver e Ter Acesso. Por isso, Recomendo, e deve, Remover a Foto do Comprovativo, que Contém Informações Privadas e Confidenciais, Rapidamente (e que não volte a Publicar Novamente). No seu Comentário vá nos "..." escolha "Editar", Remova a Foto, e faça "Enviar"