Uma tristeza !
Fica aqui a dica para quem não consegue entrar no site da área de cliente para criar pedidos pois não linha de cliente 16209 tive 32 minutos e não me atenderam.
Curioso que com uma VPN já consigo entrar no site! O que me leva a conclusão que nesta altura complicada eu compreendo mas..... Estar a bloquear o acesso aos clientes ( o que. Comprova o facto de conseguir entrar com VPN com IP de outro país) e não atenderem às chamadas.
Tive que me desenrascado sozinho pois a porcaria do router fibergateway que se fizermos um reset total ,activa o Smart WiFi que mais se devia chamar dumb wifi pois colicas as 2 redes 2.4 e 5ghz numa só ! O problema e que vai sempre para a mais lenta de 2.4ghz mesmo o meu dispositivo suportando 5ghz e conseguir velocidades de 700mbps de downstream !
Depois vejo respostas ridículas aqui no fórum que a única maneira para desactivar o Smart WiFi ( pois na aplicação da MEO era impossível e na página de configuração do router não deixava pois aparecia a mensagem que o router estava configurado com topologia mesh ) e ligar para o 16209 que não atendem ninguém nesta altura????enfim.…
Depois do reset total ,fiz novamente um reset parcial e o Smart WiFi desligou se portanto fica a dica .…
A razão do reset até foi porque estava com latências altas na .unha internet e parecia logo um problema do router pois a velocidade ia aos 920mbps de dowload mas se repente tinha latências e paragens na internet de 3 segundos,até o Speedtest demorava bastante até iniciar o teste .
Eu liguei ao 16209 enquanto já fazia o reset total ,só para me fazerem um teste a ligação,de forma remota não fizeram ,porta passaram a chamada para o suporte "humano" mas nestes 32 minutos que tive a espera acabei por resolver tudo e também desactivar a porcaria do Smart WiFi .
Este post fica como desabafo e dica para quem tiver problema similar pois o suporte aqui só manda ligar ao 16209 !!!
Se isto do bloqueio dos clientes a área cliente continuar vou fazer uma queixa online pois estarem a bloquear os clientes e inadmissível!
Se me pagarem o post colocarei no portal da queixa pois acho que pode ser útil a vários clientes que estejam na mesma situação.
Quer dizer não atendem no 16209 e ainda por cima bloqueiam IPS nacionais para entrar na área de cliente.
Os bots de serviço estudam de vir aqui defender uma multinacional que nem portuguesa e mais ,como a Altice ou os próprios empregados ou fanboys de serviço ( ridículo haver defensores de multinacionais contra o pequeno do cliente.).
Sou cliente fibra desde 2011 e pt desde 96 e é assim que tratam??? Não dão suporte e ainda por cima bloqueiam a área de cliente para não criarmos pedidos .
Muito desiludido;(((( se tivesse o serviço cortado o que por sorte ainda não aconteceu em Aveiro não temos maneira de reportar a avaria .
Se acontecer irei pedir nota de crédito pelos dias sem serviço.
Obrigado pela NET 5g ilimitada no telemóvel que lhe está altura do campeonato devia ser ilimitada sempre e não apenas em alturas de mau tempo ,mas ter velocidades 4g de 7mbps não e muito útil ,mas dá sempre para ir a um site de internet.
Curioso viver numa zona rodeado de radiação do 5ghz e postes das operadoras mas não conseguo ter uma internet móvel decente!!! Enfim mas isso é conversa para outro local .