Skip to main content

Aparece a mensagem 

“Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde.”

Ora isto desde manhã, ou seja o dia todo nisto!

Ja desinstalei a aplicação e voltei a instalar no tablet, mas nada muda!…

Podem clarificar-me, por favor?

Obrigada.

Já reiniciou o router? 

Já reiniciou o router? 

Sim, várias vezes, até o tablet várias vezes, e continua a não dá na mesma.

Olá ​@SINH 

Tá a tentar aceder Dentro de Casa, certo? Tem o MEO Go Fora de Casa?

Já Experimentou limpar a cache da app MEO Go?

Já Experimentou através de outro equipamento ou pelo website MEO Go no PC?

Olá Rafa,

“Tá a tentar aceder Dentro de Casa, certo? Tem o MEO Go Fora de Casa?”
Estou a tentar aceder fora de casa.

“Já Experimentou limpar a cache da app MEO Go?”
Sim

“Já Experimentou através de outro equipamento ou pelo website MEO Go no PC?”

Sim, experimentei depois no telemóvel e funciona, mas no tablet, também funcionava até ontem de manhã! Não percebo o que aconteceu porque não alterei nada.

Obrigada ;)

@SINH 

Parece que o problema acontece então só no tablet, certo?

O tablet é um iPad da Apple, ou é Android?

@SINH 

Rafa, sim é só no tablet, é Android da Lenovo.
Obrigada

@SINH 

E a questão é que o erro dá no login, os dados estão corretos, por isso não faz sentido, aparente!

Porque ligava automáticamente, não tinha que fazer login, os dados estão guardados!

Estamos exactamente com o mesmo problema.
Desde ontem, quando tentamos fazer login no nosso tablet android, deparamo-nos com esta mesma mensagem.

Funciona na web no computador.

Olá ​@SINH e ​@uma.maria.na.internet 

Parece ser então um problema que está a afetar o acesso em tablets.

Tem a app MEO Go na última versão, e atualizada?

Se nenhum dos métodos resolveu, como reiniciar o tablet e router, limpar cache da app, limpar dados da app, desinstalar e voltar a Instalar a app

E não é possível aceder nem ao Fazer Login Manualmente (com e-mail e password) nem com o Login Automático (quando ligado ao vosso Wi-Fi de casa)

Suguiro a contactar o Apoio Técnico para reportarem o problema, através das Linhas de Apoio MEO

Olá ​@SINH e ​@uma.maria.na.internet 

Parece ser então um problema que está a afetar o acesso em tablets.

Tem a app MEO Go na última versão, e atualizada?

Se nenhum dos métodos resolveu, como reiniciar o tablet e router, limpar cache da app, limpar dados da app, desinstalar e voltar a Instalar a app

E não é possível aceder nem ao Fazer Login Manualmente (com e-mail e password) nem com o Login Automático (quando ligado ao vosso Wi-Fi de casa)

Suguiro a contactar o Apoio Técnico para reportarem o problema, através das Linhas de Apoio MEO

Olá Rafa,

Sim, entretanto já liguei, reportaram a situacção internamente e ficaram de me devolver a chamada no prazo de 24h.
Logo que tenha novidades, partilho.
Muito obrigada ;)

De momento estou a passar um mês no estrangeiro. No tablet não tenho a ultima versão instalada porque é android 9. Mas no telemóvel android tenho a ultima versão instalada e acontece exactamente o mesmo.
Estranhamente a Meo Go funciona-me perfeitamente na web e em iOS na mesma rede com o mesmo meu login.

Parece ser um problema recente e exclusivamente em Android. Não consigo perceber. amanhã vou ligar para a linha de apoio.

De momento estou a passar um mês no estrangeiro. No tablet não tenho a ultima versão instalada porque é android 9. Mas no telemóvel android tenho a ultima versão instalada e acontece exactamente o mesmo.
Estranhamente a Meo Go funciona-me perfeitamente na web e em iOS na mesma rede com o mesmo meu login.

Parece ser um problema recente e exclusivamente em Android. Não consigo perceber. amanhã vou ligar para a linha de apoio.

Pois é como eu, também estou fora do país, mas conseguia ver no Mei go no tablet o que era fantástico enquanto trabalhava no computador.

No telemóvel IOS trabalha bem e na web.
Estou a aguardar a chamada do apoio MEO mas como calhou no fim de semana só devem ligar amanhã.

Olá a todos,

Hoje fui contatada pelo apoio técnico, e finalmente consegui resolver a situação.

Fizemos tudo de tudo um pouco para o despiste.

. reiniciar o router, porque o Wi-Fi estava a dar alguns erros

.limpeza de cache do MEO go e do go mobile 

.voltar a inserir os dados de login

. confirmar se as atualizações do tablet estavam em dia

. no final ficou a funcionar

Como referi anteriormente já tinha desinstalando e voltado a instalar a app MEO Go e go mobile.

Penso que a questão se pretendia com um problema no Wi-Fi, após reiniciar e limpar a cache do MEO go e do Go mobile, por sugestão do técnico, ficou a trabalhar 🙏

Obrigada a todos.

Responder