Sim, várias vezes, até o tablet várias vezes, e continua a não dá na mesma.
Olá @SINH
Tá a tentar aceder Dentro de Casa, certo? Tem o MEO Go Fora de Casa?
Já Experimentou limpar a cache da app MEO Go?
Já Experimentou através de outro equipamento ou pelo website MEO Go no PC?
Olá Rafa,
“Tá a tentar aceder Dentro de Casa, certo? Tem o MEO Go Fora de Casa?”
Estou a tentar aceder fora de casa.
“Já Experimentou limpar a cache da app MEO Go?”
Sim
“Já Experimentou através de outro equipamento ou pelo website MEO Go no PC?”
Sim, experimentei depois no telemóvel e funciona, mas no tablet, também funcionava até ontem de manhã! Não percebo o que aconteceu porque não alterei nada.
Obrigada ;)
@SINH
Parece que o problema acontece então só no tablet, certo?
O tablet é um iPad da Apple, ou é Android?
@SINH
Rafa, sim é só no tablet, é Android da Lenovo.
Obrigada
@SINH
E a questão é que o erro dá no login, os dados estão corretos, por isso não faz sentido, aparente!
Porque ligava automáticamente, não tinha que fazer login, os dados estão guardados!
Estamos exactamente com o mesmo problema.
Desde ontem, quando tentamos fazer login no nosso tablet android, deparamo-nos com esta mesma mensagem.
Funciona na web no computador.
Olá @SINH e @uma.maria.na.internet
Parece ser então um problema que está a afetar o acesso em tablets.
Tem a app MEO Go na última versão, e atualizada?
Se nenhum dos métodos resolveu, como reiniciar o tablet e router, limpar cache da app, limpar dados da app, desinstalar e voltar a Instalar a app
E não é possível aceder nem ao Fazer Login Manualmente (com e-mail e password) nem com o Login Automático (quando ligado ao vosso Wi-Fi de casa)
Suguiro a contactar o Apoio Técnico para reportarem o problema, através das Linhas de Apoio MEO
Olá @SINH e @uma.maria.na.internet
Parece ser então um problema que está a afetar o acesso em tablets.
Tem a app MEO Go na última versão, e atualizada?
Se nenhum dos métodos resolveu, como reiniciar o tablet e router, limpar cache da app, limpar dados da app, desinstalar e voltar a Instalar a app
E não é possível aceder nem ao Fazer Login Manualmente (com e-mail e password) nem com o Login Automático (quando ligado ao vosso Wi-Fi de casa)
Suguiro a contactar o Apoio Técnico para reportarem o problema, através das Linhas de Apoio MEO
Olá Rafa,
Sim, entretanto já liguei, reportaram a situacção internamente e ficaram de me devolver a chamada no prazo de 24h.
Logo que tenha novidades, partilho.
Muito obrigada ;)
De momento estou a passar um mês no estrangeiro. No tablet não tenho a ultima versão instalada porque é android 9. Mas no telemóvel android tenho a ultima versão instalada e acontece exactamente o mesmo.
Estranhamente a Meo Go funciona-me perfeitamente na web e em iOS na mesma rede com o mesmo meu login.
Parece ser um problema recente e exclusivamente em Android. Não consigo perceber. amanhã vou ligar para a linha de apoio.
De momento estou a passar um mês no estrangeiro. No tablet não tenho a ultima versão instalada porque é android 9. Mas no telemóvel android tenho a ultima versão instalada e acontece exactamente o mesmo.
Estranhamente a Meo Go funciona-me perfeitamente na web e em iOS na mesma rede com o mesmo meu login.
Parece ser um problema recente e exclusivamente em Android. Não consigo perceber. amanhã vou ligar para a linha de apoio.
Pois é como eu, também estou fora do país, mas conseguia ver no Mei go no tablet o que era fantástico enquanto trabalhava no computador.
No telemóvel IOS trabalha bem e na web.
Estou a aguardar a chamada do apoio MEO mas como calhou no fim de semana só devem ligar amanhã.
Olá a todos,
Hoje fui contatada pelo apoio técnico, e finalmente consegui resolver a situação.
Fizemos tudo de tudo um pouco para o despiste.
. reiniciar o router, porque o Wi-Fi estava a dar alguns erros
.limpeza de cache do MEO go e do go mobile
.voltar a inserir os dados de login
. confirmar se as atualizações do tablet estavam em dia
. no final ficou a funcionar
Como referi anteriormente já tinha desinstalando e voltado a instalar a app MEO Go e go mobile.
Penso que a questão se pretendia com um problema no Wi-Fi, após reiniciar e limpar a cache do MEO go e do Go mobile, por sugestão do técnico, ficou a trabalhar 
Obrigada a todos.