Skip to main content

Go Play (SP)

  • August 22, 2025
  • 3 respostas
  • 62 visualizações

De acordo com a fatura a minha filha subscreveu um serviço GoPlay (SP). Falei com ela e ela disse me que não subscreveu nenhum serviço. 

Gostaria que me apresentassem provas de que ela subscreveu esse serviço e em que é que consiste.

Entretanto já cancelei a subscrição 

August 22, 2025

Olá ​@CancioSilva 

Esses serviços normalmente são subscritos ao clicar num anúncio por exemplo no YouTube ou outras apps, basta abrir e subscreve automaticamente um conteúdo digital. No entanto pode bloquear e cancelar estas subscrições no my MEO e pedir crédito contactando o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos no my MEO.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 22, 2025

Olá ​@CancioSilva 

Esses serviços normalmente são subscritos ao clicar num anúncio por exemplo no YouTube ou outras apps, basta abrir e subscreve automaticamente um conteúdo digital. No entanto pode bloquear e cancelar estas subscrições no my MEO e pedir crédito contactando o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos no my MEO.


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • August 22, 2025

Obrigado. No entanto não encontro Pedidos no mymeo 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 22, 2025