Comprei um Amazfit Bip 6, ao fim de 3 meses avariou e tive que acionar a garantia da Amazfit porque a MEO não recebia o equipamento avariado.
E este o procedimento para todos os produtos comprados na loja on-line ?
Comprei um Amazfit Bip 6, ao fim de 3 meses avariou e tive que acionar a garantia da Amazfit porque a MEO não recebia o equipamento avariado.
E este o procedimento para todos os produtos comprados na loja on-line ?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Tenho Imensa pena Pela Situação!
Mas na Loja Online MEO, para Levar um Equipamento para a Assistência Técnica (Reparação/Garantia) é Diferente conforme o Equipamento Adquirido. Pois cada um tem um Procedimento Diferente, que pode Verificar na Ajuda MEO. Veja Aqui, e Escolha o Tipo do Equipamento >
No caso de um SmartWatch, o Procedimento é Mesmo Contactar Diretamente a Marca, e a Assistência será Diretamente com a Mesma, neste Caso então ao Contactar o Suporte da AMAZFIT. Veja Aqui, Assistência Técnica SmartWatch, e Contactos >
Por lapso, Infelizmente, o Apoio ao Cliente (16200) deu lhe uma Indicação Errada, pois neste caso o equipamento não era para Enviar para a MEO
Por esse Motivo, é que ao Enviar o Equipamento para a MEO, a MEO Acabou por Devolver o Mesmo, sem o Reparar. Pois tinha mesmo de acionar a Garantia através da Marca, como fez Agora.
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