Skip to main content

fraude_965 972 606

• August 27, 2025
  • 3 respostas
  • 725 visualizações

Bom dia, recebi contato do número 965972606 ontem, com indicação que seria da MEO. Conheciam todos os elementos da minha fatura. Colocaram uma proposta, que aceitei. Fui informada que receberia uma SMS com link para aceitar o novo contrato. Essa SMS nunca apareceu, liguei para a linha de apoio, não há registo. Em que devo acreditar?

August 27, 2025

Olá ​@liliana.tete.ferreira-94462 

Esse número não me Parece ser da MEO, e sim de um Agente Autorizado a querer Vender Pacotes ou Fazer alguma Burla, por isso não há Registo dessa Chamada na MEO

Quando Recebe Chamadas assim, é Difícil Identificar quem está do Outro Lado, e se é Confiável ou Não, por isso Suguiro Sempre Vivamente a Recusar essas Propostas (que nem devem ser Assim tão Vantajosas) e que NÃO Aceda no Link que lhe Enviaram por SMS, pois não sabe se é Fidedigno (e até poderá estar no Spam das suas Mensagens)

Para Negociar o seu Contrato, obter a Melhor Proposta, e Mais Vantajosa, com o Melhor Preço, Mais Baixo, e Ainda Novas e Melhores Ofertas, Suguiro Vivamente que Negoceie Pedindo o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO (onde ainda tem a certeza que é 100% confiável) Aceda Aqui >

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Esse número não me Parece ser da MEO, e sim de um Agente Autorizado a querer Vender Pacotes ou Fazer alguma Burla, por isso não há Registo dessa Chamada na MEO

Quando Recebe Chamadas assim, é Difícil Identificar quem está do Outro Lado, e se é Confiável ou Não, por isso Suguiro Sempre Vivamente a Recusar essas Propostas (que nem devem ser Assim tão Vantajosas) e que NÃO Aceda no Link que lhe Enviaram por SMS, pois não sabe se é Fidedigno (e até poderá estar no Spam das suas Mensagens)

Para Negociar o seu Contrato, obter a Melhor Proposta, e Mais Vantajosa, com o Melhor Preço, Mais Baixo, e Ainda Novas e Melhores Ofertas, Suguiro Vivamente que Negoceie Pedindo o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO (onde ainda tem a certeza que é 100% confiável) Aceda Aqui >

Mas o que faz a MEO respeitante a este agente autorizado, que nos contacta em nome da MEO? 

Mais estranho quando tem acesso a tudo o que a Meo nos fatura e valores.... 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

A MEO não tem de fazer nada. Se foi um Agente Autorizado, que a Contactou, ele está a Fazer o seu Trabalho, e São Independentes, Trabalham para uma Empresa Própria, Alheia a MEO.

Esses Agentes são Revendedores dos Produtos MEO, e Normalmente também das Outras Várias Marcas de Telecomunicações. E tem Contrato com essas Marcas para Vender os Seus Produtos Oficialmente, Ganham Assim algo a Cada Venda. E tem assim Acesso aos Dados dos Clientes, para Conseguir Vender Mais

Mesmo assim na minha Opinião, como Cliente MEO, é sempre Melhor, e consgue uma Melhor Proposta, ao Negociar através do my MEO, como indiquei acima (e assim, ainda tem a certeza que está a Falar mesmo com um Assistente MEO)