Skip to main content

Faz 2 semana a espera do técnico

  • March 28, 2025
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Forum|alt.badge.img

Desde quarta feita fiz o pedido de assistência local bem a troca do numero que não consta comigo e pedi para fazer a alteração para os assistentes me ligar não é que a 1 2 3 4 quinta pessoa não me fez alteração ontem segundo eles vieram e foram embora porque os técnicos não são portugueses não lerem as observações nem ligaram para o numero da mesma ridículo esta meo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 28, 2025

Olá ​@CarvalhoMeo 

A tempestade causou vários estragos, incluindo a queda de postes originando várias avarias.

As equipa técnicas do MEO têm estado a trabalhar intensamente para resolver estas avarias com a maior brevidade possível, algumas situações poderão ser mais demoradas pois envolvem entidades como a Policia ou Proteção Civil.

Irá receber um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço. Se quiser saber o Ponto de Situação da Avaria, pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente myMEO.