Skip to main content
Resolvido

extravio do meu cartão sim

• 31 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Boa tarde, venho por este meio reclamar o atraso ou extravio do meu cartao sim, pois desde do dia 21/01/2025 que estou impedida de faxer ou receber chamadas, pois pedi a portabilidade do meu número, tenho contas bancárias a gerir e codigos para receber e infelizmente estou sem cartao sim.

Pedi a 2 via pois a senhora garantiu que 2 dias estaria na minha morada e nada, hoje faz os dois dias, é inadmissível,  tenho um bebe e nao poder fazer nem receber chamadas é complicado, fora que estou a perder dias de trabalho, pois é tudo pelo telefone, a explicação que me foi dada foi a seguinte: Que o cartao sim foi entregue segundo o estafeta, mas na minha morada nao foi de certeza.

Quero a situação resolvida hoje mesmo, pois mesmo para poder gerir o meu dinheiro preciso de receber codigos, e estou nesta situação, gostaria de saber quem se vai responsabilizar por tudo.

E ainda cobram a mensalidade do cartao sim na fatura que foi emitida, sem eu ter recebido sequer o cartao sim.

Vou participar tudo isto as autoridades competentes.

Pois nao tem o direito de fazer parar a vida de uma pessoa e causar varios problemas.

So posso ser contactada via email 

É triste nem sequer para a linha de apoio meo consigo ligar, pois tenho o cartao desativado 

E como nao tenho transporte para me dirigir a uma loja para ir buscar o cartao, pois para pedir um uber preciso de receber os codigos no meu número de telemóvel. 

Isto nao é permitido fazerem e a resposta da vossa parte é apenas (desculpe mas nao podemos fazer nada).

Inadmissível verdadeiramente 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Tininha88 

Não consegue pedir a um familiar ou vizinho para contactar o Apoio ao Cliente MEO

Experimente também criar um pedido de apoio no myMEO 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 31 de janeiro de 2025

Olá ​@Tininha88 

Aqui somos apenas clientes, experimente pedir 2a via em eSIM (se compatível) ou SIM pelo myMEO.

• Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 31 de janeiro de 2025

Ja pedi o eSim, mas dizem que estao com problemas no sistema e nao é possível. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1155 respostas
  • Solução
  • 31 de janeiro de 2025

Olá ​@Tininha88 

Não consegue pedir a um familiar ou vizinho para contactar o Apoio ao Cliente MEO

Experimente também criar um pedido de apoio no myMEO