Boa tarde, venho por este meio reclamar o atraso ou extravio do meu cartao sim, pois desde do dia 21/01/2025 que estou impedida de faxer ou receber chamadas, pois pedi a portabilidade do meu número, tenho contas bancárias a gerir e codigos para receber e infelizmente estou sem cartao sim.
Pedi a 2 via pois a senhora garantiu que 2 dias estaria na minha morada e nada, hoje faz os dois dias, é inadmissível, tenho um bebe e nao poder fazer nem receber chamadas é complicado, fora que estou a perder dias de trabalho, pois é tudo pelo telefone, a explicação que me foi dada foi a seguinte: Que o cartao sim foi entregue segundo o estafeta, mas na minha morada nao foi de certeza.
Quero a situação resolvida hoje mesmo, pois mesmo para poder gerir o meu dinheiro preciso de receber codigos, e estou nesta situação, gostaria de saber quem se vai responsabilizar por tudo.
E ainda cobram a mensalidade do cartao sim na fatura que foi emitida, sem eu ter recebido sequer o cartao sim.
Vou participar tudo isto as autoridades competentes.
Pois nao tem o direito de fazer parar a vida de uma pessoa e causar varios problemas.
So posso ser contactada via email
É triste nem sequer para a linha de apoio meo consigo ligar, pois tenho o cartao desativado
E como nao tenho transporte para me dirigir a uma loja para ir buscar o cartao, pois para pedir um uber preciso de receber os codigos no meu número de telemóvel.
Isto nao é permitido fazerem e a resposta da vossa parte é apenas (desculpe mas nao podemos fazer nada).
Inadmissível verdadeiramente