Fiz um pedido no dia 03/11 e por diversas vezes pedi para a meo e a transportadora me mandou e-mails agendando entrega eu inclusive 2x tive que trocar folga para ficar em casa e não vieram entregar a minha encomenda já pedi ajuda e meo que é a responsável não fazem nada então eu vou fazer uma queixa contra meo já que não tem respeito pelo cliente e simplesmente deixam uma transportadora irresponsável tomar conta de uma encomenda. Vai fazer 1 mês que estão mentindo dizendo que estão tentando me contatar ou vir entregar a minha encomenda e isso é inaceitável
Solução
Espera sem fin
Solução por ana_Paula
Olá
Já tentou contactar a transportadora (normalmente a ViaDirecta)? Não tem o número do tracking para que possa obter mais informações sobre o estado da sua encomenda?
Se ainda não o fez, sugiro que contacte a Loja Online MEO através do seguinte formulário de contacto: meo.pt/formulario-contacto
Espero que a Loja Online do MEO possa continuar a merecer a sua preferência.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


