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boa tarde

Após a renovação dos serviços Meo adquiri um equipamento, paguei o valor da primeira prestação. Até aqui tudo normal. A encomenda foi enviada, o tracking estava tudo bem ate que desde o dia 5 Fevereiro que esta pendente. Ja falei inúmeras vezes com o apoio a cliente, ja se sabe que não recebi a encomenda, e continua pendente nos CTT. Ou seja a encomenda esta perdida...mas eu não tenho culpa do sucedido. O equipamento esta a fazer-me falta.

Considero uma situação inaceitável e o mínimo que a Meo poderia fazer era anular a encomenda perdida, ou solicitar a sua recolha e enviar um novo equipamento ao cliente.

Aceito sugestoes

Grato

Olá ​@Bruno Tomero 

Tenho imensa pena pelo sucedido

Mas aqui no fórum somos clientes, e não conseguimos ajudar

Contacte a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online, ou através das Linhas de Apoio ao Cliente, para obter mais informações sobre a sua encomenda.

Pode também contactar a empresa transportadora, neste caso os CTT


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