Skip to main content

desilusão

• February 6, 2026
  • 4 respostas
  • 44 visualizações

Uma vergonha autentica , vários alertas e nada feito , vidas em risco com postos caidos em terrenos privados com doentes crónicos e crianças a passar por la por ser o seu caminho legitimo de passagem em perigo ... fios por a estrada sem serem levantados ou retirados a mais de uma semana postes da meo fios da meo , varias ocorrências e reclamação e fecham sem nada fazer , o unico técnico que se dirigiu ao local com uma pequena carrinha ainda disse descontraídamente que a meo tinha seguro , quando lhe falei de vidas em risco e mesmo ele antes disso verificou e disse que o estado em que aquilo se encontrava era um perigo ... familiares que são clientes à mais de 15 anos , eu sou cliente , carros passam na estrada e nada fazem , funcionários da meo são chamados e não veem ou ainda dão respostas lastimáveis e nada é  feito deste a noite da tempestade por a meo na minha rua ... de lamentar ! DESILUSÃO TOTAL 

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 6, 2026

Olá ​@AnaAlcobia1991 

Reporte a situação contactando o 800200096

Quantas vezes ???? Ja tenho numero de 5 ocorrências

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AnaAlcobia1991 

Entendo a sua Frustração. Mas Por Agora só Resta mesmo Esperar, ter Paciência. E Contornar os Estragos de Modo a Evitar que Haja Perigo no Local dos Mesmos 

Deve Notar, que Foram Estragos Enormes e Extraordinários. E que tal como as Várias Infraestruturas Destruidas que Reporta da sua Zona, há Mesmo Bastantes Iguais noutros Pontos, e outras que até já foram Reparadas

Mesmo que a MEO tenha mais de +1500 Técnicos no Terreno, os mesmos também são apenas Humanos. Não é Possível eles chegarem a Todo o Lado ao mesmo Tempo, Logo de Imediato e Reparar Tudo em Segundos, quase só a Olhar. Como para virem Reparar aí, e Remover o que aí está no Chão, poderá ser Necessário Reparar em Outros Locais Primeiro

Meu amigo sou tao cliente como os outros , são humanos e a minha familia tambem não e de ferro. Os no chão pouco me encomodam os em risco de queda dentro de terrenos com casas de criancas idosos , doentes crónicos incomoda me profundamente , se fosse com a sua familia certamente a sua calma não seria a mesma . 

Zero para o seu comentario. Quem esta no covento eque sabe o que se passa lá dentro.