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Solução

Desde 13 de Junho com avaria

  • June 16, 2025
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Eu não sei se sou so eu, mas desde 13 de Junho que está haver algum tipo de avaria que ninguém consegue explicar o que se passa, isso é o cúmulo do ridículo para uma pessoa que já paga faturas com valores absurdos. Eu haverei de cancelar o meu contracto com a meo, porque é ridículo. As pessoas pagam as faturas e como recompensa fica com 4 dias de avaria, sem poder ter internet, televisão em casa! É suposto resolver isto como? Ainda como desculpa dão “30GB” de internet, 30GB durante 4 dias? A caminho de 5 dias pois agora mudaram a data que isto resolveria, primeiro no dia 13 disseram que as 18 do dia 16 estaria resolvido, agora é só dia 17 às 14:00…

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@aliciaaidl 

Tenho imensa pena pela sua Situação, e espero que o Problema seja Resolvido o mais Breve Possível. E aqui, no Fórum, como Clientes não podemos fazer nada quanto a Situação 

Infelzimente as Avarias podem acontecer, e em qualquer Operadora, e demorar vários dias a serem Resolvidas, conforme a Gravidade da Situação, e a necessidade de Intervenção Técnica, e Equipas Terceiras, que podem não estar a Ajudar que seja Resolvido no Tempo Estimidado (Datas de Resolução que lhe foram dadas e infelizmente não foram possíveis de cumprir)

Acredite que a MEO está a fazer o possível para resolver o seu Problema o no menor tempo possível. Pode saber o ponto de situação, e uma estimativa de qaundo será Reposto o serviço, pelo seu myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

A MEO não irá cobrar pelos dias que esteve sem serviço, e ja ofereceu os 30GB de Dados Móveis, que podem ser úteis para usar, em substituição temporária, enquanto está sem Internet Fixa em Casa

 

Dica: Quanto a Mensalidade, se a acha cara, Saiba que pode Negociar para Preços mais Baixos e Novas Ofertas através do Liguem-me Grátis, na Área Pedidos do seu my MEO 

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1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@aliciaaidl 

Tenho imensa pena pela sua Situação, e espero que o Problema seja Resolvido o mais Breve Possível. E aqui, no Fórum, como Clientes não podemos fazer nada quanto a Situação 

Infelzimente as Avarias podem acontecer, e em qualquer Operadora, e demorar vários dias a serem Resolvidas, conforme a Gravidade da Situação, e a necessidade de Intervenção Técnica, e Equipas Terceiras, que podem não estar a Ajudar que seja Resolvido no Tempo Estimidado (Datas de Resolução que lhe foram dadas e infelizmente não foram possíveis de cumprir)

Acredite que a MEO está a fazer o possível para resolver o seu Problema o no menor tempo possível. Pode saber o ponto de situação, e uma estimativa de qaundo será Reposto o serviço, pelo seu myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

A MEO não irá cobrar pelos dias que esteve sem serviço, e ja ofereceu os 30GB de Dados Móveis, que podem ser úteis para usar, em substituição temporária, enquanto está sem Internet Fixa em Casa

 

Dica: Quanto a Mensalidade, se a acha cara, Saiba que pode Negociar para Preços mais Baixos e Novas Ofertas através do Liguem-me Grátis, na Área Pedidos do seu my MEO