Olá @nor.rei-87958
Tenho Imensa Pena que tenha Tido Avarias no seu Serviço. Mas Infelizmente Avarias podem Acontecer por Diversos Motivos (Por Norma Alheios a MEO) e em Qualquer Operadora.
Espero que no Fim Acabe por Tudo se Resolver, não Voltando a Acontecer as Avarias, e Assim tenha Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO
Como a @ana_Paula indicou, o seu Desconto por ter estado Temporáriamente Sem Serviço, Poderá chegar apenas na sua Próxima Fatura.
Mas, Se Preferir, Pode Verificar e Análisar a Situação Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no my MEO >
Informo Ainda que aqui no Fórum somos apenas Clientes, que Damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO aos Outros Clientes.
Não Somos por Isso Assistentes da MEO, nem Temos Qualquer Acesso ao Sistema Interno da MEO, para Resolver ou Analisar Estas Situações, e "vossa instituição" nem se aplica aqui.
Indico ainda que Por isso a sua Reclamação, por esta Via, não irá ser Encaminhada, nem Chegará a MEO. Já que o Fórum não é nenhum Apoio ao Cliente.