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Desconto do mês de Novembro

  • November 20, 2025
  • 2 respostas
  • 15 visualizações

Venho por este meio informar que estou indignado por reportar uma avaria do mês corrente,  na   qual a Vossa instituição foi culpada, uma vez mais  sem motivo aparente desligaram-me o serviço. Mais informo que esta situação tem sido várias vezes, pelo que estou a ponderar rescindir por justa causa, o contrato que ainda me resta da fidelização.  O meu espanto é que durante 5 dias fiquei sem o serviço e ainda não descontaram o que é devido. Aguardo o Vosso contacto. Atentamente Norberto Martins

 

November 20, 2025

Olá ​@nor.rei-87958 

Tenho Imensa Pena que tenha Tido Avarias no seu Serviço. Mas Infelizmente Avarias podem Acontecer por Diversos Motivos (Por Norma Alheios a MEO) e em Qualquer Operadora. 

Espero que no Fim Acabe por Tudo se Resolver, não Voltando a Acontecer as Avarias, e Assim tenha Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO

 

Como a ​@ana_Paula indicou,  o seu Desconto por ter estado Temporáriamente Sem Serviço, Poderá chegar apenas na sua Próxima Fatura.

Mas, Se Preferir, Pode Verificar e Análisar a Situação Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no my MEO >

 

Informo Ainda que aqui no Fórum somos apenas Clientes, que Damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO aos Outros Clientes.

Não Somos por Isso Assistentes da MEO, nem Temos Qualquer Acesso ao Sistema Interno da MEO, para Resolver ou Analisar Estas Situações, e "vossa instituição" nem se aplica aqui.

Indico ainda que Por isso a sua Reclamação, por esta Via, não irá ser Encaminhada, nem Chegará a MEO. Já que o Fórum não é nenhum Apoio ao Cliente. 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 20, 2025

Olá ​@nor.rei-87958 

O desconto é feito automaticamente na próxima fatura em forma de crédito.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nor.rei-87958 

Tenho Imensa Pena que tenha Tido Avarias no seu Serviço. Mas Infelizmente Avarias podem Acontecer por Diversos Motivos (Por Norma Alheios a MEO) e em Qualquer Operadora. 

Espero que no Fim Acabe por Tudo se Resolver, não Voltando a Acontecer as Avarias, e Assim tenha Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO

 

Como a ​@ana_Paula indicou,  o seu Desconto por ter estado Temporáriamente Sem Serviço, Poderá chegar apenas na sua Próxima Fatura.

Mas, Se Preferir, Pode Verificar e Análisar a Situação Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no my MEO >

 

Informo Ainda que aqui no Fórum somos apenas Clientes, que Damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO aos Outros Clientes.

Não Somos por Isso Assistentes da MEO, nem Temos Qualquer Acesso ao Sistema Interno da MEO, para Resolver ou Analisar Estas Situações, e "vossa instituição" nem se aplica aqui.

Indico ainda que Por isso a sua Reclamação, por esta Via, não irá ser Encaminhada, nem Chegará a MEO. Já que o Fórum não é nenhum Apoio ao Cliente.