Boa tarde. Sou cliente da meo à mais de 10 anos. Não tenho serviço meo desde do dia 28 janeiro. Ligo para a linha de apoio. Dirigi me a uma loja meo. E não deu em nada. Onde ficou marcado uma chamada para a meo me ligar e onde mais uma vez me colocaram 45 minutos à espera novamente eu acabo por desistir. E mesmo assim no portal da meo a fazer reclamações e tudo mais. Ninguém quer saber. É triste. Enviaram a faturação para pagar menos 4 euros. Meu deus. Onde eu perguntei se eu pago 1 euro por dia da meo. E os canais premium e telemóveis associados não fazem desconto porque eles dizem que não teem nada a haver. Mas quando é para impingir alguma coisa ou serviço estão de pernas abertas para nós gastarmos o nosso dinheiro. E só me enrolam. Com isto e com aquilo. Os meus vizinhos todos teem tv net e eu como sou da meo não tenho nada. Até os técnicos da meo me cortaram o fio da antena. Tive que gastar quase 40 euros numa antena para poder ver tv. Queria saber como desistir da meo. ?Não tenho fidelização. Nem quero mais esta operadora.
Pergunta
descontentamento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.