Skip to main content
Pergunta

descontentamento

• February 20, 2026
  • 1 resposta
  • 7 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde. Sou cliente da meo à mais de 10 anos. Não tenho serviço meo desde do dia 28 janeiro. Ligo para a linha de apoio. Dirigi me a uma loja meo.  E não deu em nada. Onde ficou marcado uma chamada para a meo me ligar e onde mais uma vez me colocaram 45 minutos à espera novamente eu acabo por desistir.  E mesmo assim no portal da meo a fazer reclamações e tudo mais. Ninguém quer saber. É triste. Enviaram a faturação para pagar menos 4 euros. Meu deus. Onde eu perguntei se eu pago 1 euro por dia da meo. E os canais premium e telemóveis associados não fazem desconto porque eles dizem que não teem nada a haver. Mas quando é para impingir alguma coisa ou serviço estão de pernas abertas para nós gastarmos o nosso dinheiro. E só me enrolam. Com isto e com aquilo. Os meus vizinhos todos teem tv net e eu como sou da meo não tenho nada. Até os técnicos da meo me cortaram o fio da antena. Tive que gastar quase 40 euros numa antena para poder ver tv. Queria saber como desistir da meo. ?Não tenho fidelização.  Nem quero mais esta operadora.  

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 20, 2026

Olá ​@Cristianaf 

Tem sempre uma alternativas ao Apoio Técnico para reportar avarias, que é o Assistente Digital, disponível 24/7 na sua área de cliente my MEO.

Se desejar cessar o seu contrato com o MEO tem de criar pedido para tal na app. De qualquer forma espero que o MEO continue a merecer a sua preferência e que a situação seja resolvida.