Skip to main content

DESABAFO E TOTAL INSATISFAÇÂO COM A MEO

• July 21, 2025
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Quero partilhar a minha insatisfação com a MEO. 
Sou cliente MEO desde 1998! Sou a responsável por três contratos MEO, um deles da empresa e outro em meu nome pessoal e acabo de saber que o meu NIF não permite que adicione 2 cartões! para meu espanto deve-se a uma dívida que o meu NIF tem associado que tem mais de 15 anos, situação essa que tem a ver com uma pen de internet oferecida mas com condições que não me foram explicadas. 
Pensava eu que esse assunto ficou resolvido tendo em conta que a MEO agiu de má fé! 
Apesar disso continuei cliente MEO mas só quando fiz contrato com o meu NIF me apercebo que tinha o meu NIF bloqueado para promoções, etc no entanto podia fazer contrato. SEMPREEEEE paguei as mensalidades, SEMPRE! 

Manifesto neste fórum o meu desagrado e insatisfação e por causa disto os 3 contrato pela qual sou responsável passam para a concorrência!!!!

July 21, 2025

Olá ​@APMGP 

Tenho Imensa pena pela Situação, que lhe Aconteceu.

Mas aqui no Fórum não podemos fazer nada sobre o Assunto, pois somos apenas uma Comunidade composta por Clientes 

Suguiro que Contacte, e Exponha a Situação, a MEO, fazendo uma Reclamação através da Provedoria do Cliente.

Espero que a situação se Resolva, e volte a Manter a Confiança, que tem em Longa data, com os Serviços da MEO

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@APMGP 

Tenho Imensa pena pela Situação, que lhe Aconteceu.

Mas aqui no Fórum não podemos fazer nada sobre o Assunto, pois somos apenas uma Comunidade composta por Clientes 

Suguiro que Contacte, e Exponha a Situação, a MEO, fazendo uma Reclamação através da Provedoria do Cliente.

Espero que a situação se Resolva, e volte a Manter a Confiança, que tem em Longa data, com os Serviços da MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 21, 2025

Olá ​@APMGP 

Contacte o 800208053

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 21, 2025

boas

tendo em conta que agiu de má fé...mas nunca ficou resolvido...se não existirem registo de alguma reclamação vai ter de pagar...