Quero partilhar a minha insatisfação com a MEO.
Sou cliente MEO desde 1998! Sou a responsável por três contratos MEO, um deles da empresa e outro em meu nome pessoal e acabo de saber que o meu NIF não permite que adicione 2 cartões! para meu espanto deve-se a uma dívida que o meu NIF tem associado que tem mais de 15 anos, situação essa que tem a ver com uma pen de internet oferecida mas com condições que não me foram explicadas.
Pensava eu que esse assunto ficou resolvido tendo em conta que a MEO agiu de má fé!
Apesar disso continuei cliente MEO mas só quando fiz contrato com o meu NIF me apercebo que tinha o meu NIF bloqueado para promoções, etc no entanto podia fazer contrato. SEMPREEEEE paguei as mensalidades, SEMPRE!
Manifesto neste fórum o meu desagrado e insatisfação e por causa disto os 3 contrato pela qual sou responsável passam para a concorrência!!!!
DESABAFO E TOTAL INSATISFAÇÂO COM A MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


