Skip to main content

de

• January 31, 2026
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Sei que têm tido muito trabalho devido á depressão Kristin, mas quero comunicar que na minha rua estão muitos cabos caídos, e só não estão a impedir o trânsito automóvel porque os ataram e prenderam na minha varanda.

Percebo que tudo isto leve tempo a reparar, mas pelo menos podiam facultar mais dados móveis tal como a nós o fez.

Obrigado e bom trabalho!

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LúciaB 

Inicialmente quero dizer que Eu, Tal como Quase Todos Aqui no Fórum, somos Apenas Clientes e não podemos Fazer Nada quanto a Situação.

Mas Igualmente, posso Indicar que a MEO, quando os seus Clientes estão sem Serviço em Casa, Normalmente é Disponibilizado Igualmente Dados Móveis Extra nos Telemóveis dos Clientes, ao Reportarem a Indisponibilidade do Serviço ao Apoio

Poderá então Comunicar a Situação ao Apoio Técnico, para Receber essa "Compensação", Experimentando através do Assistente Digital no my MEO >, ou Contactar através das Linhas de Apoio MEO > (Mas estas, Infelizmente, poderá ser Difícil entrar em Contacto, tendo uma Longa Espera, devido a Várias Pessoas que estão Igualmente na Mesma Situação, a Tentar Contactar e a Sobrecarregar assim o Apoio.)

Quanto a Informação que Partilhou sobre os Cabos de Telecomunicações na sua Rua, Acredito que os Técnicos da Zona saibam da Situação e devam estar a Trabalhar para Voltar a por os mesmos no Local Correto. No Entanto fica aqui a sua Comunicação, que espero que chegue a MEO