Skip to main content
Pergunta

Correção de contrato ainda não efetuada

  • November 21, 2025
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Bom dia.

Sou a vossa cliente nºxxxxxxxx e aderi ao M4 no passado dia 11-11-2025, tendo ficado acordado ao telefone, que o valor final já com IVA seria de 36,99€ com todos os descontos e apresentação de atestado multiusos. O contrato que recebi nesse dia, tem um valor muito superior, já me foi dito por diversas vezes que iriam corrigir o contrato para me enviar o mesmo com o valor correto, até agora nada. Enviei-vos a cópia do meu cartão de cidadão e atestado multiusos no dia 12-11-2025, no dia 18-11-2025 e ontem dia 20-11-2025 mas, a correção do mesmo continua a não chegar, agradeço que seja efetuada, ainda estou dentro dos 14 dias para desistir do serviço, não é o que pretendo mas, têm de corrigir o contrato.

Atentamente,

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 21, 2025

Olá ​@yo123620 

Aqui somos apenas clientes, pelo que para resolver a sua situação terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte tarifário).

Alerto que o Fórum é público e que não deve inserir dados sensíveis como o Número de Cliente.