Foi me cobrado mais 13€ em chamadas na renovação de contrato quando me foi dito que não iriam fazer…
Qual o procedimento a seguir para reaver este €.?
Foi me cobrado mais 13€ em chamadas na renovação de contrato quando me foi dito que não iriam fazer…
Qual o procedimento a seguir para reaver este €.?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Os 13€ de Consumos foi na Totalidade em Chamadas para a MEO?
Contactou o Apoio ao Cliente pelo 16200? Esse número tem custos associados (Veja aqui em Linhas de Apoio MEO).
Pode em alternativa, e para a próxima, contactar o Apoio ao Cliente pelo 961 001 620, que gasta minutos como uma Chamada Normal para Rede Móvel (Veja aqui em Linhas de Apoio MEO).
Para Renovar e Negociar o Contrato até suguiro em pedir o Contacto no Liguem-me Grátis, através da sua Área Cliente myMEO, na Área Pedidos
Agora para reaver os custos das Chamdas só se fizer uma reclamação, e pedir o reembolso, contactando novamente o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido no myMEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.