Skip to main content
Solução

Avaria TV

  • February 23, 2025
  • 2 respostas
  • 116 visualizações

bom dia, eu recebi a minha TV XIAOMI 4K 43’ na terça feira, cheguei do trabalho a meio da configuração ela ficou em tela preta e assim permaneceu, tou farto de ligar pra MEO eles dizem que eh pra ligar pra XIAOMI, ligo pra XIAOMI dizem me pra ligar pra MEO, preciso de resolver a situação o mais rápido possível, pois tou a pagar todos os meses algo que está avariado.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Nuno_Pimenta 

Terá mesmo de contactar a Xiaomi, também pode enviar email:

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 23, 2025

Olá ​@Nuno_Pimenta 

Terá mesmo de contactar a Xiaomi, também pode enviar email:

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno_Pimenta 

A TV não dá sinal nenhum?

Já desligou a TV da tomada e voltou a ligar a tomada, e depois ligou a TV no botão Liga/Desliga que se encontra na parte inferior (embaixo) da TV?

Se a TV se encontrar avariada, depois de verificar que ela não liga novamente, e que se encontra em condições e dentro do período de garantia, deve contactar a Linha d​e Apoio da marca​​.