Estou desde o dia 12.08, desde as 22:30 sem serviço Wi-Fi na minha zona (Beato, Lisboa!)
Já vou para o 4° dia sem o serviço o que faz com que não tenha internet, televisão... Telemóvel...
Sendo que, temos vindo usar os dados móveis para safar alguma coisa.
Dos contactos que fiz pela assistente digital deram me dois prazos de resolução do problema ... Dia 13 até às 17h e depois no dia 14 até às 20h... Nada aconteceu.
O que é preciso fazer mais? No atendimento telefónico não me foi dado prazo porque seria que estava para breve a resolução... Passaram 24h.
Estou a pagar um serviço há mais de 3 dias que não acontece.
Em setembro termina o meu prazo de fidelização... Nunca tinha, nem tenho tido nada a apontar mas assim fico contente pelo prazo estar próximo... Pois vou equacionar outra solução.
Fico a aguardar feedback…
Plena Lisboa e mais de 3 dias sem Wi-Fi e não se resolve?! É anedótico... 😩


