Skip to main content

avaria ponto de situação

• August 15, 2025
  • 2 respostas
  • 92 visualizações

Estou desde o dia 12.08, desde as 22:30 sem serviço Wi-Fi na minha zona (Beato, Lisboa!)

Já vou para o 4° dia sem o serviço o que faz com que não tenha internet, televisão... Telemóvel... 

Sendo que, temos vindo usar os dados móveis para safar alguma coisa.

Dos contactos que fiz pela assistente digital deram me dois prazos de resolução do problema ... Dia 13 até às 17h e depois no dia 14 até às 20h... Nada aconteceu.

O que é preciso fazer mais? No atendimento telefónico não me foi dado prazo porque seria que estava para breve a resolução... Passaram 24h.

Estou a pagar um serviço há mais de 3 dias que não acontece.

Em setembro termina o meu prazo de fidelização... Nunca tinha, nem tenho tido nada a apontar mas assim fico contente pelo prazo estar próximo... Pois vou equacionar outra solução.

Fico a aguardar feedback…

Plena Lisboa e mais de 3 dias sem Wi-Fi e não se resolve?! É anedótico... 😩

August 15, 2025

Olá ​@Tânia Mira dos Santos 

Infelizmente Avarias podem Acontecer, quando menos se Espera, e em Qualquer Operadora, e a sua Resolução pode sempre demorar mais que o Esperado, e o Estimado devido a Gravidade da Situação, Necessidade de Intervenção de Equipas Técnicas e, por vezes, de Outras Entidades Terceiras.

Os Dias em que estiver sem Serviço não serão Cobrados, e na Próxima Fatura deverá ter um Desconto perante esses Dias. Também poderá Receber Dados Móveis Extra para usar enquanto estiver sem Internet Fixa

Terá que Esperar Pacientemente, até que o seu Problema seja Resolvido. Espero que seja muito em Breve, mas aqui no Forum, Não conseguimos saber quando.

Pode sempre ver o Ponto de Situação no my MEO ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para Mais Informações.

Espero que após tudo Resolvido, e a Funcionar Normalmente, Acabe por Manter a sua Preferência nos Serviços MEO

2 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 15, 2025

boas

sem serviço não é a mesma coisa que sem wifi, são coisas bem diferentes.

se dão prazos de resolução sem enviar algum técnico é porque é uma avaria que afeta mais clientes na zona.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Tânia Mira dos Santos 

Infelizmente Avarias podem Acontecer, quando menos se Espera, e em Qualquer Operadora, e a sua Resolução pode sempre demorar mais que o Esperado, e o Estimado devido a Gravidade da Situação, Necessidade de Intervenção de Equipas Técnicas e, por vezes, de Outras Entidades Terceiras.

Os Dias em que estiver sem Serviço não serão Cobrados, e na Próxima Fatura deverá ter um Desconto perante esses Dias. Também poderá Receber Dados Móveis Extra para usar enquanto estiver sem Internet Fixa

Terá que Esperar Pacientemente, até que o seu Problema seja Resolvido. Espero que seja muito em Breve, mas aqui no Forum, Não conseguimos saber quando.

Pode sempre ver o Ponto de Situação no my MEO ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para Mais Informações.

Espero que após tudo Resolvido, e a Funcionar Normalmente, Acabe por Manter a sua Preferência nos Serviços MEO