Skip to main content

Atendimento na Loja Meo de Tomar

• December 26, 2025
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boa tarde,

De uma forma geral, tenho sido bem atendida nas lojas MEO, exceto na de Tomar.

Ainda hoje lá fui com o propósito de trocar os pontos Meos por um telemóvel e o funcionário não usou a cortesia de quem atende um cliente. Primeiro, pediu-me o cartão de cidadão, depois disse quantos pontos tinha, mas não se referiu a que tenho dois contratos com a Meo, escolheu um...enfim...quando lhe falei do segundo e se podia juntar os pontos, respondeu que não, mas sem explicar que para isso terei de fazer um só contrato, com os dois serviços, como lhe inquiri, ao que responbdeu: “Se eles lhe fizerem isso, sem qualquer boa vontade em ajudar”. Respondi que ele tinha de ser correto e o pior comentário veio da “senhora” mais velha da loja, possível gerente, dizendo-lhe, “André, não ligues, põe isso para trás das costas”. Como é possível fazer uma afirmação destas diante de uma cliente MEO? Por último, pedi para ver o telemóvel e tive de ver o desenho na tela do PC...perguntei se tinha, foi lá dentro e voltou a dizer que havia um, sem trazer o telemóvel para ver. Perguntei se podia e disse que era “parecido com um do expositor”. Sem palavras! Alguém compra algo sem ver de forma presencial, numa loja física e não online? 

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 26, 2025

Olá ​@Isabel Baltazar 

De facto não é possível juntar pontos MEOS de vários serviços MEO. Acerca do atendimento lamento o sucedido e espero que o mesmo não se volta a repetir, se quiser reportar a situação tem de fazer pelos canais adequados.