Estou a espera de um telefonema da MEO com pedido de desculpas, ficou marcado para o dia 12,a troca de router para o 7,ninguém apareceu nem um telefonema da MEO, não venham pedir o valor de deslocação no futuro, porque perdi um dia de vencimento a espera do técnico, agora fica assim de futuro vai para as reclamações, eu não volto a ligar, voces é tem a obrigação.
Solução
a espera de um telefonema com pedido de desculpas.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes
Tenho pena que infelizmente não tenha aparecido o Técnico no dia Marcado, e até ao momento não tenha sido contactado novamente. Mas aqui não consegue tratar de nada, nem receber uma resposta da MEO
Suguiro que contacte a MEO através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO, para assim tratarem do seu Pedido
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


