Skip to main content
Solução

a espera de um telefonema com pedido de desculpas.

• June 16, 2025
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Estou a espera de um telefonema da MEO com pedido de desculpas, ficou marcado  para o dia 12,a troca de router para o 7,ninguém apareceu nem um telefonema da MEO, não  venham pedir o valor de deslocação no futuro, porque perdi um dia de vencimento a espera  do técnico, agora fica assim de futuro vai para as reclamações, eu não  volto  a ligar, voces é tem a obrigação. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ricardo 66 

Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes

Tenho pena que infelizmente não tenha aparecido o Técnico no dia Marcado, e até ao momento não tenha sido contactado novamente. Mas aqui não consegue tratar de nada, nem receber uma resposta da MEO 

Suguiro que contacte a MEO através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO, para assim tratarem do seu Pedido

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ricardo 66 

Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes

Tenho pena que infelizmente não tenha aparecido o Técnico no dia Marcado, e até ao momento não tenha sido contactado novamente. Mas aqui não consegue tratar de nada, nem receber uma resposta da MEO 

Suguiro que contacte a MEO através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO, para assim tratarem do seu Pedido