Skip to main content
Pergunta

Na compra de um Samsung Galaxy S24 ultra 256GB oferta de uns Bds3 Pro

• 23 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 78 visualizações

Eu como cliente já a 30 anos da meo já do tempo Telecon PT e agora a meo nunca mudei de operadora já faço parte a mobília Comprei um samsung Galaxy S24 Ultra 256 GB este mês não tive nada de oferta e até renovei o contrato com a meo no meu espanto fui a Media markt e a worten e na compra deste telemóvel oferecem  uns Buds3 Pro fiquei logo arrependido de ter comprado o telemóvel na meo eu como cliente da meo fiquei desiludido Agora quando pensar comprar telemóveis televisores ect etc vou ver primeiro nas outras lojas e as condições na compra 

Fiquei desiludido mesmo com a meo 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@José Mano 

Mas comprou o S24 Ultra ou o S25 Ultra?

Na compra do S24 Ultra 256GB na MEO, infelizmente, essa oferta não existe (mas também não encontrei, nenhuma oferta, nem na Worten e nem na MediaMarkt), mas oferecem 50GB de Dados Móveis 

Na compra do S25 Ultra 256GB na MEO, é que existe essa oferta dos Galaxy Buds 3 Pro (tal como na Worten e na MediaMarkt) e ainda a oferta de um Voucher Ecosssistema Galaxy no Valor de 100€, e de 50GB de Dados Móveis

Na MEO tem sempre a Vantagem de poder comprar alguns Equipamentos com os seus Pontos MEOS, que premite conseguir obter um Desconto maior na Compra

• 191 respostas
  • 23 de março de 2025

Só compra telemóveis nas operadoras quem não tem possibilidade de pagar a pronto ou não quer pagar juros, não compensa em nada, só pelo PVP já compensa comprar em outro lado, nada de novo aqui