Pergunta

Zona MEO Fibra

  • 28 September 2020
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Boa tarde, venho por este meio solicitar esclarecimento acerca dos vossos serviços:

mudei de residência, contatei os vossos serviços para contratar internet, voz e tv, por que até agora e desde à 20 anos sou vosso cliente, sempre satisfeito, tanto online, como através de contato com comerciais vossos porta a porta me indicaram haver fibra na minha residência nova, assinei um contrato há uma semana e até agora não obtive qualquer contato para a instalação do serviço, apesar de ser zona fibra da MEO e Vodafone com um PDO a 5 metros da minha residência.

Agradeço contato.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Têm 30 dias uteis para a ligação do serviço. Deve ser contactado entretanto. Para mais informações tem que ver com o apoio ao cliente, pelo fórum não é possível tratar.