Zive ????

  • 19 April 2016
  • 9 respostas
  • 1727 visualizações

Bom dia, meus senhores (meo) as promessas são para se cumprir, ou é preciso começarem os vossos clientes como eu a medida que vão terminando os contratos saltar pra outra operadora?


 


"Temos um serviço que concorre com o Netflix, o Zive, que vai chegar a Portgual dentro de dois a três meses para conteúdos de televisão", afirmou aos jornalistas, à margem do lançamento do Altice Labs." - citando Armando Pereira, chairman da PT Portugal

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não percebi o tema...se esta previsto para daqui a 2/3 meses...ainda não faltaram a promessa...certo?
Reputação 7
Crachá +17
Pois se a AlTICE LABS foi lançada em Janeiro já passaram quase três meses e não ha sinais de lançamento do serviço zive.
Querem ver que o zive e so para junho ou julho deste ano ?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a Altice Labs não foi lançada...ja existia...espero não estar errado mas era a antiga PT Inovação...aproveitaram um dos grandes trunfos da Meo em questões de inovação e visão de futuro...creio que foi das melhores coisas do reino do Bava...


 


previsões não são promesas...por mim tinham feito como a Vodafone e colocado o NetFlix na box ate terem um serviço que realmente foi rival...comprar conteudos e fazer novos conteudos como o NetFlix faz é impossivel implementar em 2/3 meses...
Reputação 7
Crachá +17
Sim a ALTICE LABS e a antiga PT INOVAÇAO mas foi relançada como empresa de inovação de tecnologia.
Quanto ao zive o gestor Armando Pereira devia ter estado calado e não anunciar um serviço sem ter acerteza de quando o mesmo seria lançado em Portugal.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a PT Inovação sempre foi uma empresa muito a frente, com o Bava tinham recursos quase ilimitados e a verdade é que em termos de inovação estava na vanguarda...


 


continuo achar que vai ser lançado...aqui e em França...mas será realmente um concorrente ao NetFlix?
Reputação 7
Crachá +17
So o tempo dira, depende muito dos conteúdos que o serviço disponibilizar ( séries filmes documentarios etc) das mensalidades ou seja será vendido em pacotes premium com três opções de adesão como o net flix, e também da fiabilidade da aplicação ou seja ser rapida etc.
Afinal quando e que sai esse servico zive que vai fazer concorrencia a netflix e ao Nplay?
Reputação 7
Crachá +17
Boas, ninguém sabe a ALTICE contava lançar o serviço ZIVE em três meses para abril ou maio a verdade e que o mesmo ainda não foi lançado e ninguém da PT se limitou a dar uma explicação, são serviços que demoram a ser lançados mas acho que já e muito tempo desde o anúncio do administrador da ALTICE Armando Pereira, enfim.
Boas.

 

ZIVE???? Estive a dar uma espreitadela e não sei se vou gostar. É dificil "destronar" o NETFLIX, quer pelo preço quer pela qualidade das séries. Ainda por cima, são exclusividades da NF

Responder