Zapping super lento

  • 6 February 2012
  • 8 respostas
  • 1449 visualizações

Boas pessoal
tenho meo fibra ha cerca de 6 meses na zona de Oeiras..
e utlimamente tenho um delay de aproximadamente de 1min entre cada mundaça de canal, já alguem teve um problema parecido ?

obrigado

8 respostas

Crachá +6
Já reiniciaste o router?
Já tentaste um reset à Meobox?
Há um parâmetro na plataforma que tem impacto nisso. Pode ser a box mal configurada lá. Liga para o apoio.
Boas.
Sou cliente Meo Fibra e nos últimos dias tenho estado com o problema parecido mas só se manifesta nos canais HD, ou seja quando faço zapping em alguns canais HD a imagem fica bloqueda durante cerca de 30 segundos e só depois é que a emissão volta.

Alguém já teve algum problema como este? Acho muito estranho porque é só em alguns canais HD e por vezes acontece nuns e noutras alturas noutros e nunca tinha tido qualquer problema deste genero e agora há 3 ou 4 dias é uma constante.
Boas.
Sou cliente Meo Fibra e nos últimos dias tenho estado com o problema parecido mas só se manifesta nos canais HD, ou seja quando faço zapping em alguns canais HD a imagem fica bloqueda durante cerca de 30 segundos e só depois é que a emissão volta.

Alguém já teve algum problema como este? Acho muito estranho porque é só em alguns canais HD e por vezes acontece nuns e noutras alturas noutros e nunca tinha tido qualquer problema deste genero e agora há 3 ou 4 dias é uma constante.

Isso também me acontecia mas era só na 2ª box, nunca ficou resolvido.

PS - Já não acontece porque devolvi a 2ª box, só tenho uma.
Isso também me acontecia mas era só na 2ª box, nunca ficou resolvido.

PS - Já não acontece porque devolvi a 2ª box, só tenho uma.

Pois, mas eu só tenho uma box, por acaso hoje parece não estar a acontecer mas nos últimos dias era uma constante.
Reputação 1
Boas.
Sou cliente Meo Fibra e nos últimos dias tenho estado com o problema parecido mas só se manifesta nos canais HD, ou seja quando faço zapping em alguns canais HD a imagem fica bloqueda durante cerca de 30 segundos e só depois é que a emissão volta.

Alguém já teve algum problema como este? Acho muito estranho porque é só em alguns canais HD e por vezes acontece nuns e noutras alturas noutros e nunca tinha tido qualquer problema deste genero e agora há 3 ou 4 dias é uma constante.

Eu estava exatamente com o mesmo problema e contactei o serviço de apoio na sexta-feira, depois de alguns despistes técnicos sem ter resolvido o problema, ficaram de me ligar com uma solução para o problema. Hoje ligaram-me para experimentar a box e depois de terem reiniciado a box remotamente, ficou resolvido.
Boas,tendo eu duas boxes,ja resolvi o problema da seguinte maneira,desligar router,box´s,e ligar router sem os rj45 das box´s ligados,depois ligar as box´s uma a uma,fica novo.
Boas pessoal.

O Zaping super lento no meu caso só acontece na 2ª box (sem disco) e apenas quando estão a ser gravados 3 programas em simultaneo, mas se parar a gravação de um deles (ficando apenas 2 programas a gravar) o zaping fica normal.

Na box principal nunca me aconteceu ficar com o zaping lento.

Já contactei o apoio tecnico e a resposta deles foi que já tinham conhecimento desse problema na 2ª box e que estão a desenvolver uma actualização para resolver esse bug.

Cumprimentos

Mário Pereira

Responder