Pergunta

YouTube usando a Box (FullHD)

  • 6 February 2020
  • 7 respostas
  • 419 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Tenho uma box FullHD há menos de 1 mês (não a versão 4k), e parte da razão para ter aderido ao serviço era poder visualizar videos do YouTube, como anunciado.

Tentei várias alternativas, sem sucesso:

  1. App Youtube: não mostra sequer nenhum vídeo encontrado em nenhum dos menus dentro da App (não há nenhuma mensagem de erro, nem aviso de controlo paternal - simplesmente nada aparece).
  2. Via Meo Remote (android): alguns fóruns sugeriram que era possível fazer streaming do telemóvel enquanto a App do Meo Remote estivesse aberta e ligada à Box, mas nunca funcionou.
  3. Via Meo Kanal: alguns fóruns sugeriram que era possível adicionar vídeos YouTube (e outros) ao meu Meo Kanal, mas apenas vi opção para fazer upload de videos.

Dito isto: há alguma forma de ver videos YouTube através da box?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

App YouTube não funciona há algum tempo. Não sei se estão a fazer alguma coisa para voltar a dar ou se simplesmente morreu...

Bom dia, vou anexar me a sua questão pq a minha app yuutube nao apresenta o campo da pesquisa de videos.

Ja a tinha usado a app anteriormente,funcionava bem usava a pesquisa e resultava bem. Ficamos algum tempo sem a utilizar, esta semana ia fazer uma pesquisa e nao apareceu esse campo.

Só os videos mais vistos. O que se passa com a app? 

Crachá

Bom dia, vou anexar me a sua questão pq a minha app yuutube nao apresenta o campo da pesquisa de videos.

Ja a tinha usado a app anteriormente,funcionava bem usava a pesquisa e resultava bem. Ficamos algum tempo sem a utilizar, esta semana ia fazer uma pesquisa e nao apareceu esse campo.

Só os videos mais vistos. O que se passa com a app? 

Mesmo problema! A pesquisa desapareceu na APP do Youtube. Há pouco tempo atrás conseguia usar sem problemas. Suspeito que tenha sido uma atualização da APP, e agora só esperar que a próxima atualização volte a repor essa funcionalidade. :dizzy_face::pensive::confounded:

Crachá +2

Bom dia, vou anexar me a sua questão pq a minha app yuutube nao apresenta o campo da pesquisa de videos.

Ja a tinha usado a app anteriormente,funcionava bem usava a pesquisa e resultava bem. Ficamos algum tempo sem a utilizar, esta semana ia fazer uma pesquisa e nao apareceu esse campo.

Só os videos mais vistos. O que se passa com a app? 

 


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, já não sei o que fazer.

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,
 

Vide post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303 se faz favor.

Reputação 1
Crachá

Ao retirar a opção de pesquisa do youtube , vocês não resolveram o problema apenas contornaram-no , não estejam a criar dúvidas nos clientes com recomendações inúteis , sim porque a questão muito importante aqui é que vocês não conseguem ter a aplicação youtube a funcionar no vosso equipamento que é a meobox  , estar aqui a dar desculpas com equipamentos próprios dos clientes não é válido e só demonstra a vossa falta de capacidade.

Ainda bem que o meu contrato já está mesmo a acabar porque já chega de ter que ouvir desculpas destas.