Youtube - Duvidas

  • 1 November 2015
  • 9 respostas
  • 4806 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Prezados, eu gosto muito de poder acessar o youtube pela MEO, mas tenho duas duvidas:


 


a) Não há como tal como acontece na pesquisa de gravações da TV, aparecer os ultimos que pesquisamos, o que achei foi os mais procurados pelo publico, mas nao os nossos, toda vez tenho que digitar de novo.


 


b) Existe alguma maneira de adiantar ou retroceder rapido algo que esteja vendo no Youtube da MEO?, somente encontrei 30 segundos de cada vez, o que fica uma eternidade.


 


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Em primeiro lugar, pode indicar por favor que dispositivo está a usar para visualizar video do youtube, qual o seu sistema operativo e versão, e qual a aplicação/browser que está a usar e respectiva versão? Obrigado.


 


Atentamente,
Desculpe, eu não fui claro.


 


Eu acesso o Youtube pelo APP Youtube PLayer que a MEO disponiblizou na minha MEOBOX.  Aperto  a tecla azul do meu controle  e dentre os APP escolho Youtube PLayer.


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
Nesse caso, trata-se do funcionamento regular da aplicação integrada na MEO Box.


 


A aplicação permite apenas recuar 7s, ou avançar 30s, premindo os já habituais botôes ' |< ' e ' >| ' do telecomando MEO. O avanço/recuo visual em velocidade exponencial ( << e  >> ), não é de momento, possivel. A razão para isto, deve-se provavelmente aos escassos recursos de hardware destas boxes e, à enorme variedade de formatos de video que são injectados no Youtube, cuja descompressão com sucesso não é tão fácil de garantir como num PC Windows, num Ipad/Iphone, ou outro hardware superior.


 


Quanto ao histórico dos videos recentemente visualizados, tudo indica que a actual plataforma sobre a qual o Youtube trabalha, baseia-se no uso obrigatório duma conta pessoal da Google, para registar e aceder a dados desse género, que ficam guardados nos seus servidores. Para isto ser possivel na aplicação da MEO Box, a mesma teria de permitir efectuar o login...


 


Por equanto, é o que temos, mas a aplicação é recente e, quem sabe no futuro haja mais novidades. Fica a ideia registada como sugestão, com certeza. Obrigado.


 


Atentamente,
Eu estou gostando muito do aplicativo. 


 


Agradeço o envio destas minhas sugestões aos setores responsaveis


 


Muito obrigado pelas respostas dadas.


 


Cumprimentos


 


Cleber Iack
Olá, Boa tarde!

Gosto imenso da aplicação youtube player da meo box, porem, as vezes do nada, quando quero abrir um vídeo nao abre, diz que esta indisponivel... E a partir daí, varios outros videos tambem ficam "bloqueados".

Como posso resolver isso e escutar as musicas e ver videos normalmente?
Ola boa tarde a minha aplicacao do youtube na box deixou de funcionar alguem sabe o porque?? Passa logo pa musica seguinte e nao toca....
Ola....

Também gostaria de obter essa informaçao....Visto que a minha do nada, aconteceu exatamente o mesmo....Deixou de reproduzir as musicas e passa automaticamente pra outra musica e nao toca na mesma....Faz isso sistematicamente e vai de musica em musica sem tocar.....
Reputação 7
Crachá +21
Olá  e  


 


Publicamos uma resposta intermédia sobre essa situação disponível em http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-TV/Youtube/m-p/127926#M12619 
Boa tarde,
Desde quinta-feira, dia 23 de maio de 2019, que a aplicação do youtube deixou de funcionar na minha box.
Consigo ir ao meu histórico e pesquisar, mas quando peço para reproduzir o mesmo dá erro, indica falha e impossibilidade de reproduzir (vídeos que antes davam).
Obrigado