Resolvido

Youtube

  • 24 April 2019
  • 16 respostas
  • 1562 visualizações

Não é possível reproduzir vídeos, youtube diz que é por controlo parental ou outro motivo.
Como resolvo?
icon

Solução por BusaBabe 26 December 2019, 16:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Mesmo problema
Crachá
Estou com o mesmo problema há 2-3 dias e não há resolução. O forum não serve para este tipo de reclamações?
Mesmo problema aqui, não há mesmo maneira de resolver isto? Já anda assim à 2/3 dias e já começa a chatear
Crachá
O forum oficial da MEO é só para adormecer os clientes. não serve para nada...
Pois eu estou com o mesmo problema!!!
vocês na imaginam o arrependimento que tenho de ter mudado para esta operadora,,,, minha rica NÓS!!!!
Crachá
Pois eu estou com o mesmo problema!!!
vocês na imaginam o arrependimento que tenho de ter mudado para esta operadora,,,, minha rica NÓS!!!!


Concordo plenamente.
Tenho net móvel e 7 GB vão em 5 dias... e chamadas perdidas por estar sem cobertura é um abuso. Muito mau mesmo!!!!
Reputação 5
Crachá +15
Mais uma vez

a app YouTube está novamente a dar a todos os videos a mensagem

"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"

Será que os idiotas responsáveis do software da meo box andam a dormir?!, sabem o que andam a fazer????!! Quantas vezes é que isto precisa de acontecer para esta gente abrir os olhos??!!
Reputação 5
Crachá +15

MAIS UMA VEZ!

 

"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"

Reputação 5
Crachá +15

MAIS UMA VEZ!

 

"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"

 

Vamos contar quantas vezes por semana para não perder conta!!

A app YouTube não está a funcionar há algum tempo, existe solução para o problema? Visto os comentários acima descritos parece não ter solução à vista. Agradecia uma breve resposta. 

E lá vamos nós outra vez!..... É preciso ser mesmo muito incompetente ou simplesmente cego para não verem o que se passa! Este problema da treta já se vem a arrastar desde há muitos meses. Uns dias funciona, outros dias não dá, por vezes permite visualizar apenas os vídeos "populares" e impede-me de ver os outros. Sinceramente, já estou farto deste serviço!

Quantos mais dias, meses ou anos têm que passar para vocês corrigirem isto? Tenham alguma decência e tratem os clientes com a dignidade que eles merecem! 

A APP YouTube simplesmente NÃO FUNCIONA!

 

Reputação 2
Crachá +7

Mas o funcionamento ou não da app do Youtube não é algo alheio à MEO? É que sempre pensei que sim.

Quem está com problemas… já tentou desinstalar e voltar a instalar a app? Limpar a cache/memória? 

 

No site https://downdetector.pt/ pode ver-se quando as app’s estão a ter falhas… tanto a nivel Pt como a nivel internacional (https://downdetector.com).

Sempre que tenho uma das app’s com falhas, seja Facebook, Instagram, Youtube ou outra qualquer, a primeira coisa que faço é ir ao dito site. Grande maioria das vezes é geral. Outras tento desinstalar e voltar a instalar. 

 

Edit:entretanto lembrei-me que as boxes tambem têm essa app. A nivel de tv sou NOS, daí mão ter associado logo à boxes… mea culpa… :sweat_smile:

Crachá

Sempre que tenho um dos aplicativos com falha, seja Facebook, Instagram, YouTube ou o que for, tento desinstalar e reinstalar se eles não funcionarem bem, tento baixar um vídeo  https://pt.savefrom.net/16-youtube-downloader-app.html para testar a Internet. Se isso também não funcionar, reinicio meu sistema de internet.

Estou com o mesmo problema de pesquiza youtubr. Ja liguei para meo e dissersm'me que era problema televisao(treta). Pelos vistos é transversal. Como alguem diz atrás se arrependimento matasse ja estaria morto. O problema é que mal comecei o contrato .

Ha alguma solução? Nem sequer consigo fazer a reclamacao junto da meo

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel G 

Veja aqui:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303