Como resolvo?
Solução por BusaBabe
Ver originalSolução por BusaBabe
Ver originalMAIS UMA VEZ!
"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"
MAIS UMA VEZ!
"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"
Vamos contar quantas vezes por semana para não perder conta!!
A app YouTube não está a funcionar há algum tempo, existe solução para o problema? Visto os comentários acima descritos parece não ter solução à vista. Agradecia uma breve resposta.
E lá vamos nós outra vez!..... É preciso ser mesmo muito incompetente ou simplesmente cego para não verem o que se passa! Este problema da treta já se vem a arrastar desde há muitos meses. Uns dias funciona, outros dias não dá, por vezes permite visualizar apenas os vídeos "populares" e impede-me de ver os outros. Sinceramente, já estou farto deste serviço!
Quantos mais dias, meses ou anos têm que passar para vocês corrigirem isto? Tenham alguma decência e tratem os clientes com a dignidade que eles merecem!
A APP YouTube simplesmente NÃO FUNCIONA!
Mas o funcionamento ou não da app do Youtube não é algo alheio à MEO? É que sempre pensei que sim.
Quem está com problemas… já tentou desinstalar e voltar a instalar a app? Limpar a cache/memória?
No site https://downdetector.pt/ pode ver-se quando as app’s estão a ter falhas… tanto a nivel Pt como a nivel internacional (https://downdetector.com).
Sempre que tenho uma das app’s com falhas, seja Facebook, Instagram, Youtube ou outra qualquer, a primeira coisa que faço é ir ao dito site. Grande maioria das vezes é geral. Outras tento desinstalar e voltar a instalar.
Edit:entretanto lembrei-me que as boxes tambem têm essa app. A nivel de tv sou NOS, daí mão ter associado logo à boxes… mea culpa…
Sempre que tenho um dos aplicativos com falha, seja Facebook, Instagram, YouTube ou o que for, tento desinstalar e reinstalar se eles não funcionarem bem, tento baixar um vídeo https://pt.savefrom.net/16-youtube-downloader-app.html para testar a Internet. Se isso também não funcionar, reinicio meu sistema de internet.
Estou com o mesmo problema de pesquiza youtubr. Ja liguei para meo e dissersm'me que era problema televisao(treta). Pelos vistos é transversal. Como alguem diz atrás se arrependimento matasse ja estaria morto. O problema é que mal comecei o contrato .
Ha alguma solução? Nem sequer consigo fazer a reclamacao junto da meo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.