Pergunta

Youtube

• 24 Abril 2019
  • 10 respostas
  • 831 visualizações

Não é possível reproduzir vídeos, youtube diz que é por controlo parental ou outro motivo.
Como resolvo?

10 respostas

Mesmo problema
Crachá
Estou com o mesmo problema há 2-3 dias e não há resolução. O forum não serve para este tipo de reclamações?
Mesmo problema aqui, não há mesmo maneira de resolver isto? Já anda assim à 2/3 dias e já começa a chatear
Crachá
O forum oficial da MEO é só para adormecer os clientes. não serve para nada...
Pois eu estou com o mesmo problema!!!
vocês na imaginam o arrependimento que tenho de ter mudado para esta operadora,,,, minha rica NÓS!!!!
Crachá
Pois eu estou com o mesmo problema!!!
vocês na imaginam o arrependimento que tenho de ter mudado para esta operadora,,,, minha rica NÓS!!!!

Concordo plenamente.
Tenho net móvel e 7 GB vão em 5 dias... e chamadas perdidas por estar sem cobertura é um abuso. Muito mau mesmo!!!!
Reputação 1
Crachá +6
Mais uma vez

a app YouTube está novamente a dar a todos os videos a mensagem

"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"

Será que os idiotas responsáveis do software da meo box andam a dormir?!, sabem o que andam a fazer????!! Quantas vezes é que isto precisa de acontecer para esta gente abrir os olhos??!!
Reputação 1
Crachá +6

MAIS UMA VEZ!

"por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video"

Reputação 1
Crachá +6

MAIS UMA VEZ!

Vamos contar quantas vezes por semana para não perder conta!!

A app YouTube não está a funcionar há algum tempo, existe solução para o problema? Visto os comentários acima descritos parece não ter solução à vista. Agradecia uma breve resposta. 

Responder