Youtube
Bom dia, quando acedo à app do YouTube e seleciono o vídeo que pretendo ver, o vídeo n dá e diz que já já foi reproduzido e reproduz o seguinte que por sua vez também não dá. Gostava de saber a resolução do problema, aguardo resposta!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+1
Boa. Muito interessante esse post. Reclamação feita em loja? Ou de outra forma? Obrigado pela partilha.
Recebi a resposta:
Crédito de 14 euros na mensalidade por anomalia do serviço durante 15 dias. Como a anomalia continua entretanto, preparo-me para reclamar de novo.
Crédito de 14 euros na mensalidade por anomalia do serviço durante 15 dias. Como a anomalia continua entretanto, preparo-me para reclamar de novo.
+1
Hoje de manhã a app YouTube na minha box funcionou bem. Mas já aconteceu no outro dia o mesmo e só durou 48 horas. Portanto vou aguardar Direi alguma coisa quando estiver certo que não vai voltar a acontecer
Boa tarde,
A app do youtube e o envio por meo remote ora funciona ora não funciona.
A Meo-altice a gozar com os clientes?
Cumps.
A app do youtube e o envio por meo remote ora funciona ora não funciona.
A Meo-altice a gozar com os clientes?
Cumps.
Ola ToniNunes
Exatamente como me aparece a mim....
Alguma coisa eles tem que fazer pra resolver....
Exatamente como me aparece a mim....
Alguma coisa eles tem que fazer pra resolver....
Olá,
Infelizmente confirmo a anomalia apontada. A mesma já está a ser analisada.
Assim que o tema esteja ultrapassado. Volto a partilhar aqui.
Infelizmente confirmo a anomalia apontada. A mesma já está a ser analisada.
Assim que o tema esteja ultrapassado. Volto a partilhar aqui.
+1
Afinal constatei que realmente ao fim de dois dias a app YouTube no meo box, ja deixou de funcionar. Apenas voltou à normalidade dois dias e ja falhou outra vez. Quanto ao desconto na mensalidade não me parece que seja possível, a meo irá alegar que sendo um serviço acessório e sendo a falha resultante de uma actualização do próprio YouTube, não é da responsabilidade deles. Mas pode sempre tentar...
A aplicação youtube da box e o envio via meo remote só funcionou dois dias. Hoje, já não funciona de novo. É de se exigir desconto na fatura pela quebra do serviço. Não?
Boas pessoal desde ontem à noite que quando tento ver qualquer vídeo na App YouTube me aparece a mensagem De controlo parental ou outros motivos não me deixa ver o vídeo ,mais alguém pelo fórum que acontece o mesmo ? Obrigada
Olá bom dia,
A situação reportada está ultrapassada. Já será possivel reproduzir conteúdos do youtube na aplicação Interativa.
A situação reportada está ultrapassada. Já será possivel reproduzir conteúdos do youtube na aplicação Interativa.
+1
Problema de reprodução de vídeo na app YouTube resolvido, obrigado. Oppsss afinal foi de pouca dura... 48 horas bem e voltou ao mesmo.
Obrigado
Obrigada!!
Olá boa tarde,
O problema já é conhecido e está a ser analisado. O mesmo tem origem em alterações que o youtube fez o que quebra o funcionamento da aplicação na MEO box. A falha de acesso é comum e desde já lamentamos a situação.
Assim que o tema esteja ultrapassado. Partilho aqui.
O problema já é conhecido e está a ser analisado. O mesmo tem origem em alterações que o youtube fez o que quebra o funcionamento da aplicação na MEO box. A falha de acesso é comum e desde já lamentamos a situação.
Assim que o tema esteja ultrapassado. Partilho aqui.
Boa tarde!
Também estou com o mesmo problema, vocês já conseguiram resolver??
Também estou com o mesmo problema, vocês já conseguiram resolver??
+1
Estou com o mesmo problema, ao tentar reproduzir os videos diz que já foi reproduzido e inicia um processo de contagem e não sai disso. Ja reiniciei a box mais que uma vez mas continua igual. Alguém tem soluções para isso? Obrigado
estou com o mesmo problema em vídeos infantis.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.