Tenho uma TV Xiaomi P1E 43” que aparece na vossa lista como compativel com a app Meo e no entanto esta não aparece disponível para instalar.
Solução por Trutafario
Ver originalTenho uma TV Xiaomi P1E 43” que aparece na vossa lista como compativel com a app Meo e no entanto esta não aparece disponível para instalar.
Solução por Trutafario
Ver originalsim é a versão 9.0
Essa tv vai na versão 10 , se está na 9 atualize.
já tentei e aparece a mensagem a dizer que não há actualizações
Então tem que estar na versão 10 , e tem que lhe aparecer a App MEO .
Se não estiver na 10 , vá a definições-preferências do dispositivo- reposição.
Reiniciar a tv , pode ter ficado com alguma atualização mal feita ou bug.
Depois vá a atualização e veja se atualiza.
Ou verifique antes se já está na 10.
Só agora é que reparei no modelo o P1E não é compatível, só a P1 sem o E .
Daí falarmos de coisas diferentes.
Também não é impossível instalar nessa .
Consta:
Desconhecia então , julguei ser só a p1, vão acrescentando .
Sim funciona com 9 e sendo a E não deve ter atualização.
Agora a App tem que estar na store.
Deve estar como os Google chromecast, também são compatíveis mas não aparece na store.
Viva!
Acabei também de comprar uma XIaomi P1E 55” e deparei-me com o mesmo problema.
O Android é a versão 9 e a actualização diz que não há mais actualizaçãoes (aliás, fez logo uma automaticamente assim que comecei a instalar a TV).
A App da MEO não aparece no Google Play Store.
Passei pelo calvário para forçar a instalação da App (resumidamente, implicou a instalação de um File Manager para poder copiar para lá a App Aptoide, instalar um Mouse Controller para poder usar o telemóvel como rato, requisito para se usar o Aptoide, depois procurar lá e instalar a App da MEO, que se encontra facilmente).
Finalmente aparece a App no Menu principal (instalada através do Aptoide. Já tinha feito este processo há uns anos para poder usar o MeoGo numa MiBox S num local onde apenas havia ADSL)
Ao correr a App MEO aparece um ecrã azul com a mensagem “Este dispositivo não é compatível”. Aparece depois uma lista de dispositivos compatíveis onde aparece, claro, a porópria TV onde isto acontece, a Xiaomi P1E 55”.
Se alguém tiver uma solução para isto, por favor diga.
Obrigado,
Resta aguardar que fique na play .
Realmente não percebo… é que TV até está na lista de compatíveis e além disso parece e que a TV é uma das adoptadas oficialmente, visto que até é vendida na Loja MEO. (bom, por acaso só vendem a P1 de 55” e a P1E de 65”, mas não há-de ser esse o problema).
O que vale é que há solução 😎
Até comecei a desconfiar ter o modelo de TV errado e ter sido “enganado”. Isto porque a TV é reconhecida como modelo Mi-TV MSSP3 . Fui verificar à caixa e realmente está lá “Modelo P1E”. Tem também um autocolante a dizer “L55M7-7AEU”, e já vi isso como equivalente.
Independentemente disso, toda esta situação é enervante e podia ser evitada. Afinal de contas, é extremamente irritante ao fazer uma procura por “MEO” no Google Play aparecerem como compatíveis as seguintes aplicações:
RTP Play
tvi Player
Vodafone TV
NOS TV
ELEVEN
Opto SIC
Para além das coisas do costume, Apple TV, Netflix, Prime, etc
Portanto… não me parece que o problema seja da TV.
É ou não é motivo para se mudar de operador?!
Desde pequenino os meus pais me diziam :”o saber não ocupa lugar”. Já sou quase dinossauro 😂
Abraço
@Trutafario mas julgo ter o seu problema resolvido .
Tem o problema resolvido?? onde?
Todos se queixam do mesmo? A app Meo não aparece no google play e mesmo instalando de forma manual, a app não abre e aparece o aviso do modelo não ser compatível (mesmo aparecendo na lista dos modelos compatíveis)
Tenho o mesmo problema, comprei um Chrome cast com Google TV e não consigo por a APP da meo a funcionar (não aparece na store e da o erro acima quando instalado pela Aptoide)
Comprei há pouco tempo uma Xiaomi P1E 65" e tenho medo de não funcionar também. Alguém consegue ajudar?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.