Resolvido

Xiaomi Mi Box S

  • 1 September 2020
  • 25 respostas
  • 10362 visualizações

Crachá +3

Boa tarde. A meo refere que a Xiaomi Mi Box S é compatível com o serviço de televisão. mas também refere que esta deve ter instalada a versão android tv 9. Ora, as que se compram no mercado vêm com a versão android tv 8.1, e temo que não sejam depois compatíveis com a app da meo. Alguém tem conhecimento de algum esclarecimento sobre esta matéria?

Cumprimentos.

João

icon

Solução por Jotanuno 7 September 2020, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Boa tarde. O que posso dizer acerca disso é que tenho uma Mi Box S adquirida há cerca de 3 meses, instalei a app da MEO dois ou três dias depois de ser anunciada e funciona lindamente. Saltou fora da app 2/3 x mas de resto impecável

Reputação 3
Crachá +5

Boa tarde. A meo refere que a Xiaomi Mi Box S é compatível com o serviço de televisão. mas também refere que esta deve ter instalada a versão android tv 9. Ora, as que se compram no mercado vêm com a versão android tv 8.1, e temo que não sejam depois compatíveis com a app da meo. Alguém tem conhecimento de algum esclarecimento sobre esta matéria?

Cumprimentos.

João

 

Olá,

Ao ligar a Mi Box S pela primeira vez á net vai aparecer-lhe uma notificação para actualizar a mesma, a partir daí instala a versão 9 do Android TV.

Crachá +3

Ligada e instalada. Muito intuitiva e com múltiplas vantagens quanto à box que tenho do serviço meo. Não tem gravações manuais mas, de resto é só vantagens. Aconselho muito, principalmente para quem tem uma segunda televisão mas apenas uma box. A meo não disponibiliza a box android a actuais clientes e, quando vier a disponibilizar, vai cobrar aluguer da mesma e uma deslocação técnica. Numa resposta que me deram, dizem que não se responsabilizam pela qualidade desta box da xiaomi, porque não foi sujeita a “testes de controlo de qualidade”. Fica aqui o meu testemunho sobre a qualidade. 5 estrelas. 

Crachá

Boa tarde. O que posso dizer acerca disso é que tenho uma Mi Box S adquirida há cerca de 3 meses, instalei a app da MEO dois ou três dias depois de ser anunciada e funciona lindamente. Saltou fora da app 2/3 x mas de resto impecável

Boas e como instalou não consigo não me aparece

Boa tarde,

Li algures na internet que um utilizador MEO com a mesma Mi Box e com a APP instalada, dizia que lhe foi taxado o serviço como se de uma box extra de trata-se. Podem confirmar se pagam pelo serviço? Ou se tiveram algum acréscimo na fatura? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +21

Duas box’s android aqui em casa, 0 euros cobrados (ja uso ha uns meses)

Boas,

 

Também comprei uma Xiaomi para o quarto por não ter lá ethernet, mas quando tento entrar na aplicação do Meo diz que já tenho as 4 boxes utilizadas.

No entanto, apenas tenho 2, uma na sala, a Android Meo e na cozinha uma normal.

Sabem o problema?

 

Obg.

FO

Como está box consigo ver a meo go fora de Portugal?

Reputação 7
Crachá +23

Como está box consigo ver a meo go fora de Portugal?

Não. só funciona em serviço Fibra e ligado no local onde tem o serviço instalado. 

Há uns tempos a Xiaomi Mi Box 4S passou a ter a app da MEO. Pelo que vejo aqui funciona bem.

Alguém sabe se a Xiaomi Mi TV Stick já tem a mesma disponibilidade? Quando a app ficou disponível li que apenas estava a funcionar na MI Box 4S e que na TV Stick ainda não.

Reputação 7
Crachá +23

@MF. 

Até a data ainda não houve novidades. No entanto a questão poderei ver se há alguma expectativa.

Nota importante: Devido a preocupação de manter qualidade de serviço, poderá haver equipamentos de aquisição própria que poderão não ser considerados elegíveis.

Assim que tenha alguma resposta, partilho aqui.

Cmps

Reputação 2
Crachá +5

Boa noite. Noto atraso na transmissão na minha mi box s relativamente a emissão na box original da meo, é normal?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e ainda irá ver mais atraso se compares com o RF...é normal...

Reputação 2
Crachá +5

Mas sendo uma nova tecnologia da meo, não devia pelo menos ser igual a box?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não...os canais estão em plataformas diferentes…

 

basicamente os canais estão numa plataforma Microsoft que já dá 7 segundos de atraso, converter esse sinal para a plataforma Meo GO e descodificar o sinal e voltar a codificar o sinal e por sua vez quando chega a box android/apple voltar a descodificar demora sempre uns segundos mais...

Crachá

Boas, 

Sabem se a mi box 4s pro funciona com a App?

A Meo pode cobrar mensalidade se usarmos uma box própria? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

até podes comprar a box que a meo fornece...

Crachá

A Meo fornece a box sem mensalidade? Venda direta? 

Não tenho que pagar os 3 euros por mês? Vendem me só a box? 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Sim há essa opção, mas acho que não compensa... Vem com rom própria e acho que fica limitada... 

Crachá

Nesta altura só precisava mesmo de aferir se comprar uma box particularmente a meo me pode taxar a mensalidade…?

 

Vi aqui um comentário a referir isso...Será legal?

Crachá

Boa tarde.

Alguém me sabe dizer se através do Google assistant posso mudar de canal na Xiaomi Mi Box S? Ex. "Ok Google mete na SIC" 😂

Reputação 7
Crachá +26

@joaocarreira 

 

Pode mudar de canal, usando comando de voz, com a app MEO Remote.

Crachá +1

Boas,

 

Também comprei uma Xiaomi para o quarto por não ter lá ethernet, mas quando tento entrar na aplicação do Meo diz que já tenho as 4 boxes utilizadas.

No entanto, apenas tenho 2, uma na sala, a Android Meo e na cozinha uma normal.

Sabem o problema?

 

Obg.

FO

Boas,

 

Provavelmente já venho tarde, mas o que descreve já me aconteceu. Tenho 2 boxes MEO e 2 Mi Box S em casa a funcionar com a app MEO. Um dia repus os dados de fábrica numa das boxes e quando instalei a app novamente surgiu-me o erro que refere. Liguei para a MEO e pedi à técnica para “libertar” o endereço MAC do dispositivo que me estava a bloquear o acesso. Ela esteve a ver e removeu um dos dispositivos e a partir daí consegui voltar a aceder à app MEO na Mi Box S.

Provavelmente você terá mais que um aparelho ainda nos registo associados ao seu serviço que lhe impedem de ligar essa box. Entre em contacto com o apoio técnico.

Crachá +1

Comprei hoje uma MI BOX S e instalei a app MEO.

5*

Quanto a mim, mete a tradicionalbox 4k num canto. Top! 

Reputação 1
Crachá +4

Boa tarde. A meo refere que a Xiaomi Mi Box S é compatível com o serviço de televisão. mas também refere que esta deve ter instalada a versão android tv 9. Ora, as que se compram no mercado vêm com a versão android tv 8.1, e temo que não sejam depois compatíveis com a app da meo. Alguém tem conhecimento de algum esclarecimento sobre esta matéria?

Cumprimentos.

João

Confirmo! Excelente a todos os níveis quer com a app meo quer com todas as outras app android. Excelente em jogos! Comprei por 59.99 na rádio popular. Desde aí a minha box da meo está off :) !